Compartilhe essa Notícia:

Eleições municipais
Segundo turno em São Luís 
Veja mais aqui, em continua...


Três pesquisas confirmam: Quanto mais a oposição bate, mais Eduardo Braide cresce!

pesquisa
O pior cego é aquele que não quer ver! Eduardo Braide, contrariando a lógica das pesquisas e dos analistas políticos locais, deu um salto dos mirrados 2%, no primeiro turno, onde esteve na quinta colocação, para a segunda posição, com 24%.  Agora, no segundo turno, Braide [o fenômeno], segundo a pesquisa Escutec/O Estado de intenções de voto em São Luís,  foi apontado  com 44,27% das intenções de voto, contra Edivaldo Júnior,  que atingiu 40,09%.
Dos entrevistados, 6,64% declararam não votar em nenhum deles e outros 9% não responderam ou ainda não sabem em quem votar no dia 30. (Relembre).
ibope
Já a pesquisa realizada pelo Ibope, divulgada  na TV Mirante,  confirmou a liderança do candidato Eduardo Braide (PMN) na disputa do segundo turno pela Prefeitura de São Luís. Braide teve 51% das intenções de votos. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que concorre à reeleição apresentou apenas 43%. Considerando apenas os votos válidos, Eduardo Braide teve 54%. Edivaldo Holanda Júnior 46% (Relembre).
guara
A ultima pesquisa divulgada neste sábado (15), foi encomendada pela TV Guará ao instituto Prever e ouviu entre os dias 10 e 14 de outubro 1.100 eleitores de São Luís. De forma induzida, os nomes dos dois candidatos, Eduardo Braide e Edivaldo Holanda foram colocados à disposição e se perguntou: se o segundo turno fosse hoje, em quem o senhor votaria? Dos entrevistados, 46,4% disseram que votariam no candidato Eduardo Braide, que desta forma estaria eleito. Outros 44,6% afirmaram que escolheriam Edivaldo Holanda Júnior. Votos brancos e nulos marcaram 3,6% e não sabem ou não responderam 5,4% (Relembre).
As três pesquisas foram realizadas por veículos de comunicação respeitados em todo o Maranhão e mostram, claramente, o crescimento  da candidatura de Braide, do nanico PMN, em cima do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, do histórico PDT.
Mais que vitorioso nas pesquisas, Braide é um vitorioso como político,  por ter saído da quinta colocação no primeiro turno, chegando ao segundo turno como favorito.
Mesmo sendo atacado, caluniado, difamado e injuriado, dia e noite, em blogs, emissoras de rádio e televisão e nas redes sociais, a população tem aceitado com facilidade o nome de Eduardo Braide – 33, para prefeito de São Luís.
Sua serenidade e preocupação única em falar de seu plano de governo, nas sabatinas, nos debates e no horário eleitoral, fizeram de Braide o queridinho de São Luís.
Como este blog já repetiu algumas vezes, volta a repetir: Ele é como massa de bolo fermentado, quanto mais se bate, mais cresce!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários