Compartilhe essa Notícia:


O deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) classificou como espetacular a vitória do prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, que foi reeleito com quase 60% dos votos. “Três grupos políticos se uniram para tentar derrota-lo. Mas, o povo de Buriticupu percebeu que Zé Gomes é um bom gestor e fez uma excelente administração. Assim, a população decidiu reelegê-lo com uma belíssima vitória contra três grupos políticos”, declarou Rocha.

Perseguição e derrota

O deputado destacou ainda que apesar de ter se empenhado para eleger a Francisca Primo, em Buriticupu, o governador foi derrotado por Zé Gomes. “Flávio Dino perseguiu impiedosamente o prefeito, prejudicou o município com o objetivo de tentar desgastar Zé Gomes. Mesmo assim foi derrotado”, destacou.

Continua...

Equipe eficiente

De acordo com Hildo Rocha, a competência da equipe de governo liderada pelo prefeito Zé Gomes foi fundamental para o bom desempenho do governo municipal. “Zé Gomes foi um excelente prefeito. A saúde de Buriticupu é uma das melhores do Maranhão; o hospital municipal é referencia no nosso Estado, é muito bem administrado e realiza quase todos os tipos de procedimentos médicos; a merenda escolar de Buriticupu é também referencia no Maranhão. Tudo isso, graças ao trabalho incansável dos secretários municipais Betel (Educação); Elias Rocha (Saúde) e dos demais componentes da equipe de governo”, destacou Rocha.

Vitória espetacular

O deputado ressaltou que Zé Gomes venceu os aliados do governador Flávio Dino porque a população percebeu os avanços, a seriedade e a competência do grupo político liderado por Zé Gomes. “Deus foi maior, o povo foi inteligente e deu uma vitória espetacular ao prefeito Zé Gomes”, comemorou Rocha.

Dívida

Segundo o parlamentar, o governo do Estado deve mais de R$ 3 milhões ao município. “Dino não pagou porque pretendia repassar o dinheiro para a sua aliada, caso ela chegasse ao comando da prefeitura. Mas a candidata do PCdoB foi derrotada. Agora, ele vai ter que pagar. Se ele não pagar normalmente nós vamos à justiça para que ele honre o compromisso do estado com a população de Buriticupu”, afirmou Hildo Rocha.

Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários