Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de ontem (06), o prefeito Fred Maia, a convite do diretor da Unidade prisional de Pedreiras, Paiva, participou da solenidade de instalação de uma fábrica de vassoura do projeto “Reciclar para Renovar”, que garantirá a qualificação profissional aos internos com intuito de capacitar os detentos para inseri-los no mercado de trabalho.

Essa proposta visa ainda estimular a criatividade nos internos além de garantir uma renda para os mesmos. Segundo o prefeito Fred Maia, essa iniciativa é uma forma de garantir a sustentabilidade das famílias dos internos e ainda ensiná-los a aprender algo que possa garantir uma profissão na vida dessas pessoas que independente de seus erros todos merecem uma nova chance, e que a prefeitura será uma grande incentivadora desse projeto.


“Hoje estamos inaugurando a fabrica de vassoura, produzida com garrafa pet; o produto ficou bom. Eu já me comprometi com todos eles, vamos comprar as vassouras desse tipo aqui pra usar nas escolas e  tentar trazê-las também pra ser usadas pelas nossas varredeiras de ruas”, disse o prefeito 
Foto: ASCOM/Trizidela do Vale

________________________________________________________________

 Mantenha-se informado com as notícias da região
Clique no link: 

Os vídeos exclusivos do Blog do Carlinhos em primeira mão
Clique no link: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários