Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira, dia 13, o Blog do Carlinhos entrevistou Rosângela Curado (PDT), ex-deputada federal; a líder política da Região Tocantina estava de passagem em Pedreiras, visitando a região, onde presta assessoria na área de saúde para alguns municípios. Encontrei Rosângela Curado na companhia dos prefeitos Erlânio Xavier de Igarapé Grande e Dr. Júnior de São Luís Gonzaga. Confira a interessante entrevista com a grande líder política da oposição de Imperatriz.  

Carlinhos – O Blog do Carlinhos encontra no Hotel San Pedro Rosângela Curado, Rosângela, dá um alô ao povo de Pedreiras.

Rosângela Curado – Pedreiras, um grande abraço! Nós temos amigos aqui, na região, em Trizidela do Vale, São Luiz Gonzaga...Eu não conhecia essa região, estou muito feliz em conhece-la, aqui, ao lado dos amigos de São Luís Gonzaga, prefeito Dr. Junior, sua esposa Socorro e, agora, aqui com essa autoridade da região, Carlinhos do Blog.
Erlânio Xavier, Rosângela e Dr. Júnior 
Carlinhos - Alguma novidade na política local de Imperatriz?
                       
Rosângela Curado – A novidade é que nós temos um candidato ao Senado pelo PDT, estamos trabalhando a candidatura do deputado federal Weverton Rocha e vamos trabalhar também a candidatura de outros companheiros a deputados estadual e federal e essa é uma das razões para estarmos visitando alguns amigos da região.                         

Carlinhos - E você pretende, novamente, se lançar a deputada federal?                       

Rosângela Curado – Só pretendo colaborar com nossos amigos. Vamos fazer muitas reuniões na Região Tocantina, conversar com nossos amigos, dialogar e, agora, esperar um pouquinho...
                       
Carlinhos - E quais são os teus planos futuros na política?
Rosângela Curado – O futuro, a Deus pertence!       
                
Carlinhos – E, até lá, o que você estará fazendo?
Continua...

                        
Rosângela Curado – Estou trabalhando, prestando assessoria na área de saúde para alguns municípios governados por pessoas que eu conheço, dos nossos amigos, como Dr. Júnior de São Luís Gonzaga, Erlânio Xavier de Igarapé Grande e Vitorino Freire da Luanna, irmã do nosso amigo deputado Juscelino Filho.
                      
Carlinhos – Aqui, na região, o que mais tem são prefeitos do PDT.

Rosângela Curado – Sim, o PDT é um partido de luta, de militância, partido de amigos e nós estamos trabalhando para que ele cresça mais e mais em 2018.
Rosângela Curado e Dr. júnior, prefeito de São Luís Gonzaga
Carlinhos - Falando de partidos, lembro que o PDT se uniu em torno de você, na questão da disputa pela prefeitura de Imperatriz.

Rosângela Curado – Foi um partido muito fiel comigo e é por isso que eu sou fiel esse partido.

Carlinhos – E para encerrar, mande um abraço ao povo de Pedreiras e ao povo do Maranhão que te admiram muito.

Rosângela Curado - Um grande abraço a toda a região, todas as pessoas de Pedreiras, São Luiz Gonzaga, Igarapé Grande; achei muito bonita a região, aqui se assemelha muito com a minha, a região Tocantina. Um grande abraço a todos, em especial, ao nosso blog do Carlinho Filho que está nos prestigiando.
Entrevista ao Blog do Carlinhos
"Sou leitora assídua, conheço a região e a política daqui pelo teu blog e já faz tempo", disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários