Compartilhe essa Notícia:

Hildo Rocha com vereadores de Imperatriz e o deputado Léo Cunha
Quais são as demandas mais urgentes, de Imperatriz, Itinga e Açailândia, e o que pode ser feito no âmbito de atuação do deputado federal Hildo Rocha (PMDB)? Com objetivo de discutir essas questões o parlamentar se reuniu com prefeitos; vice-prefeitos; vereadores; secretários municipais e lideranças dessas localidades. O deputado estadual Léo Cunha (PSC) também participou dos debates.

Imperatriz

Rocha se reuniu com o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (PMDB), com o objetivo de preparar uma pauta de ações para ajudar a administração municipal a encontrar alternativas para as demandas do município. “Imperatriz necessita de grandes investimentos em diversas áreas, especialmente no setor da saúde que é hoje um dos maiores desafios da nova administração. A capacidade de atendimento do Socorrão é insuficiente para atender pacientes de 49 municípios da região do nosso estado e ainda dos estados do Tocantins e do sudoeste do Pará”, observou o parlamentar.

visita obras inacabadas no povoado Cajuapara

Agilidade

Ainda na presença do prefeito, Hildo Rocha ligou para o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, solicitando agendamento de encontro para tratar acerca das demandas do setor e se comprometeu em buscar recursos para o município, junto ao governo federal. Assis Ramos agradeceu e elogiou Hildo Rocha pela disposição em contribuir com a nova administração.

Continua...

visita ao líder político Antonio Pimentel ex-prefeito de Itinga

Itinga
O prefeito de Itinga, Lúcio Costa (PSDB), também elogiou a atuação do deputado Hildo Rocha e agradeceu a visita do parlamentar. O prefeito, membros do governo municipal, vereadores e lideranças debateram acerca das dificuldades que o município enfrenta e vistoriaram obras em andamento e outras inacabadas.

“A visita dos deputados Hildo Rocha e Léo cunha serviu para reafirmarmos a nossa disposição de trabalhar em benefício da população de Itinga. Juntos, vamos buscar recursos para realizarmos as obras que a cidade precisa”, declarou Costa.

Hildo Rocha com os vereadores de Açaialândia
 e o deputado estadual Léo Cunha

Açailândia

Na reunião de trabalho com o presidente da Câmara de vereadores e lideranças de Açailândia, o presidente e os vereadores de Açailândia solicitaram dos parlamentares apoio na transferência de recursos federais e estaduais para a cidade. O encontro contou com a presença dos vereadores Josibeliano Ceará (presidente da Câmara); Fânio Mania; Evandro Gomes; Eliomar Laurindo; Joílson do Novo Bacabal e Zelito Pereira.

Buritirana

Em Buritirana o deputado Hildo Rocha se reuniu com o prefeito Vagtônio Brandão (PSDB); vereadores; secretários municipais e o deputado estadual Leo Cunha. A reunião ocorreu na sede da Câmara Municipal. Foram tratados temas ligados ao desenvolvimento do município.
reunião na câmara de vereadores
encontro com o prefeito Assis Ramos

Hildo com vereadores de Imperatriz e o deputado Léo Cunha

Visita UBS

Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários