sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
Equipes da Polícia Civil desenvolveram ações na última terça-feira (7) que resultaram na prisão de José Antonio Gomes e de Eliomar Bispo das Chagas, de 26 anos, sob suspeita de feminicídio e estupro de vulnerável. As prisões foram coordenadas, de forma independente, pelas delegacias das cidades de Morros e de Conceição do Lago Açu.

Na cidade de Morros, a Polícia Civil prendeu, em razão de um decreto de prisão preventiva, José Gomes, pois em seu desfavor existe a acusação de tentativa de feminicídio, termo esse de um crime de ódio baseado no gênero, no caso pela vítima ser do sexo feminino. O crime teria sido cometido contra a ex-companheira do acusado.

O delegado Leonardo Pereira informou que o crime de José Gomes incide em aumento de pena, pelo fato da vítima estar gestante de 5 meses.
Continua...

Em outra ação, só que desta vez da cidade de Conceição do Lago Açu, município pertencente a baixada maranhense, equipes da Policia Civil prenderam em flagrante delito Eliomar das Chagas pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menor de apenas 12 anos de idade e pelas incidências dos crimes.

Em ambos os casos, os acusados devem permanecer presos aguardando parecer do Poder Judiciário.

Um comentário:

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas