Compartilhe essa Notícia:

A festa de momo de Lima Campos 2017 ficou marcado com o Carnaval das crianças e a alegria dos desfiles de blocos carnavalesco. Com muita criatividade, o governo municipal promoveu um carnaval que deixou os limacampenses felizes.  

CARNAVAL DAS CRIANÇAS

O Carnaval das Crianças, promovido pela Prefeitura, através da SEMUCIR, aconteceu na Praça de Eventos, ontem à tarde (28.02), contou com Tiririca Cover, Patati & Patata, Pepa Pig, Mickey e Minie, Frozen, Chaves, Kiko, Chiquinha, Batman & Robin, Capitão América e muito mais. Teve também distribuição gratuita de algodão doce e brinquedos liberados pra toda a criançada. E a banda CIRCO ELÉTRICO completou, agitando a festa da criançada.






BLOCOS

Um dos grandes destaques do Carnaval de Lima Campos neste ano foram os Blocos Carnavalescos da cidade; os organizadores capricharam nos blocos que contaram até com carros alegóricos, fantasias, musas e muita alegria; os blocos fizeram uma festa bonita na Praça de Eventos e pelas Avenidas e Ruas da cidade. Realizaram concursos para o melhor bloco, musa, elemento surpresa e outras atrações.

Bandas

O carnaval também contou com bandas em destaques Marka Samba e o Forró Destak Elétrico. 


Lado negativo

O lado negativo, registrado no carnaval 2017 de Lima Campos, aponta que um rapaz promoveu um grande tumulto no último dia de carnaval, atrapalhando o Carnaval das Crianças e dando muito trabalho a guarda municipal. Ele seria filho de um homem poderoso na cidade e, pelo jeito, imagina que estar acima da lei e da ordem. Mas não é bem assim, não, e povo de Lima Campos, ordeiro, repudiar esse tipo de atitude irresponsável.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários