Compartilhe essa Notícia:


Um comentário que recebi no whatsapp do Blog


“Bom dia, Carlinhos. Amigo, você não viu a foto no Instagran do Weverton Rocha com o prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite? Entrega de carros para os conselhos tutelares. O deputado federal foi apoiado pelo Cícero do Nena e posta foto ao lado do prefeito rival. Edijaci tá indo aos poucos pro lado de Flávio Dino, anota ai", apontou o nosso leitor do Lago dos Rodrigues.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meu amigo, não tem nada de errado nisto, acabou a eleição, o importante agora é governar para todos, se é época de eleição tudo bem, poderia ate ser contestado, mais agora não , ou queria que os dois ficasse igual a Mauro e o Flavio Dino brigando no mesmo palanque?

    ResponderExcluir
  2. kkkk....Cicero do nena perdeu a eleição e logo logo perderá o HOSPITAL do estado que ele comanda..AGUARDEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lago dos rodrigues nunca foi una referencia em saude. Mas com o hospital q tem ta bom. Os arendimentos tão sendo na medida do q o hospital pode atender. Mesmo no tempo em q era o prefeito q administrava o hospital os niveis de atendimento eram os mesmo ou se não um pouco menores do q hoje. Ai te pergunto. Por q esse pessoal deseja tanto q cicero do nena saia da administração desse hispital ?
      Isso tudo são pessoas q levam o lado politico acima da bem estar da população. Um forte abraço e torço para q edjacir faça uma boa administração para todo os Rodriguenses pois meresemos. Abraço a todos.

      Excluir