terça-feira, 7 de março de 2017
Maura Jorge e Eduardo Braide são os mais cotados
Maura Jorge, projeto do PSDB para 2018 e Eduardo Braide para 2020
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Sebastião Madeira avisa que chegou a hora e a vez do PSDB assumir o papel de grande partido no Maranhão; e para isso, ele deixa claro que a sigla precisa agregar novos quadros e convidar novos líderes para integrar a legenda.
 
Veja no vídeo 

As palavras do ex-deputado federal e ex-prefeito de Imperatriz mostra a insatisfação que a militância e liderança políticas do tucanato maranhense sentem em relação ao atual presidente do partido, o vice-governador Carlos Brandão, tido como um “tucano de papo vermelho”, pela sua completa submissão ao interesse do governador Flávio Dino.

O ex-prefeito Sebastião Madeira tem feito alguns movimentos para conseguir o comando do PSDB no Maranhão para iniciar o processo de renovação de seus quadros, de olho em novas lideranças com potencial para o embate de 2018 – muito provavelmente contra o mesmo Flávio Dino (PCdoB), defendido por Brandão.

Na legenda são especulados os nomes da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN) e também do deputado estadual e ex-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN).

Sem representação na Câmara desde a morte do deputado João Castelo e praticamente sem nenhuma força política estadual, os tucanos querem a legenda forte no Maranhão, tanto em 2018, quanto em 2020.

Para 2018, um dos nomes que ganha força para disputar o governo do estado pela sigla é de Maura Jorge e, Eduardo Braide, seria candidato a deputado federal em 2018, como parte do projeto tucano para 2020, a prefeitura de São Luís.

Madeira tem a consciência de que os tucanos não acompanharam o projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) e já se articula para ser a principal liderança do partido no processo eleitoral de 2018.
Continua...

Ex-presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela, Sebastião Medeira já presidiu o PSDB entre 1993 a 1997 e conhece muito bem a dinâmica partidária dos tucanos tanto no plano local quanto nacional. O ex-prefeito de Imperatriz sabe que o seu partido terá candidato competitivo para presidente da República e deseja ser o nome do PSDB para reforçar o projeto tucano no estado, inclusive podendo ser candidato a algum cargo majoritário.

É nesse contexto que Madeira se prepara para catapultar Brandão do comando estadual do PSDB, que, aliás, é Comissão Provisória e pode ter a sua formação alterada a qualquer tempo.

Maura Jorge e Eduardo Braide poderão ser os novos quadros que oxigenarão o PSDB do Maranhão.

É aguardar e conferir.

Com informações em de Roberto Lobato e Marco Aurélio D`eça 

2 comentários:

  1. Tem todo meu apoio. Vamos juntos co MAURA...

    ResponderExcluir
  2. Maura no Maranhao nao decepicione nois nao como já fomos vítima do atual gestor.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas