Compartilhe essa Notícia:

A primeira vez em que eu e a torcida do Flamengo vimos o juiz Sergio Moro sorrir foi na conversa animada com Aécio Neves no evento de premiação dos melhores do ano passado. A segunda foi ontem, ao cumprimentar Temer na cerimônia de entrega de medalhas de Honra ao Mérito Militar.

Moro estendeu a mão e sorriu para um presidente da República que é acusado por ex-diretores da Odebrecht de ter comandado a negociação de 40 milhões de dólares em propina para o PMDB.

E que só não está sendo investigado devido a um artigo da constituição e não por ser um homem de reputação ilibada.
Continua...

Moro estendeu a mão e sorriu para um presidente da República que acobertou publicamente o ex-deputado Eduardo Cunha já condenado, inicialmente, a 15 anos de prisão e segue atendendo seus pedidos de nomeações de aliados.

Moro estendeu a mão e sorriu para um presidente que criou um ministério para acobertar seu amigo Moreira Franco, também delatado pela Odebrecht.

Moro estendeu a mão e sorriu para um presidente cujo principal ministro, Eliseu Padilha é acusado, também por ex-diretores da Odebrecht de ser o principal intermediário entre a empreiteira e o partido nas negociações de propina. Moro estendeu a mão e sorriu para um presidente cujo governo tem oito ministros sob investigação por corrupção.

Os gestos falam por si. Eu nunca vi o juiz Sergio Moro sorrir e estender a mão a Dilma ou a Lula. Para eles, Moro reserva a carranca, talvez para intimidá-los.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Blogueiro esquerdista. Duvido de fala do PT. Sensacionalista

    ResponderExcluir
  2. Não! Para eles, Moro reserva a CADEIA!
    E muito bem merecida.

    ResponderExcluir
  3. Somos todos MORO!
    Cadeia para Lula senhor blogueiro

    ResponderExcluir
  4. Hoje se fala em doria,temer, Geraldo Alckmin...mas para os que falam mal do lula estudem mais sobre a biografia dele,saibam que já em 1979 lula já estava lutando contra a ditadura.quando foi presidente acabou com a fome no brasil,criou o luz para todos,bolsa família,criou piso salarial para os professores,enfim mudou a vida de 40 milhões de pessoas para melhor.portanto a elite quer de qualquer maneira derrubar o nome dele.esse juiz Sérgio moro é um sensacionalista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu peixe deixe de ser ridiculo! quem deveria estudar era voce! lula enriqueceu as custas do pobre, que foi enrolado com as "bolças esmolas". É so olhar para os patrimonios dos filhos dele.... como é que um cuidador em um zoloogico vira um dos homens mais ricos do Brasil... acorde para a realidade, deixe de ser hipócrita.

      Excluir
  5. Isso é matéria jornalística? Ou é artigo de idiota para idiota? Porque não falar que o tal Cunha foi condenado pelo Juiz, que, ainda que não quisesse, tinha o dever de cumprimentar a autoridade legal, o presidente da República, não o Temer. Rapaz vai pra Venezuela, lá os magistrados causam os representantes legalmente eleitos sem ritos processuais, o que a esquerda nefasta queria fazer aqui através de decretos. Não conseguiram.

    ResponderExcluir
  6. O que o Mora queria com essa Lava Jato era tirar o PT do Governo, visto que ele esta a serviço do PSDB.

    ResponderExcluir
  7. Corrupto ou não, o Temer não é investigado e é o presidente do Brasil, então nada errado o MORO cunprimenta-lo, ao cobtrário do Lula que é reu na Lava Jato.

    ResponderExcluir
  8. Quantas asneiras nesses comentários!!!

    ResponderExcluir