Compartilhe essa Notícia:

Ontem à noite (26), o prefeito Fred Maia recebeu a visita de Roberto Rocha. O Senador foi pessoalmente convidar o prefeito de Trizidela do Vale para o Seminário "Revitalizações de Rios Maranhenses e suas Nascentes", que ocorreu hoje, no período da manhã, na FAESF. Fred Maia, como um bom anfitrião, ofereceu um suculento jantar ao parlamentar. Roberto Rocha “encheu o bucho e matou a broca” na casa do prefeito trizidelense. Antes de regressar ao hotel onde se hospedou, o senador reforçou o convite. “Esteja amanhã cedo, no seminário, sua presença é indispensável”, pediu.

Confira como foi o seminário

Barraco em seminário promovido por Roberto Rocha em Pedreiras




Prefeito Antônio França pede desculpas a Fred Maia e disse que não foi a Prefeitura de Pedreiras que organizou o Seminário


Show de cadeiras vazias depois da saída dos trizidelenses no seminário realizado na FAESF



Mais fotos em continua...










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Sobre a atitude do prefeito Fred Maia no Seminário hoje, minha opinião:


    Sua Excelência, o prefeito Fred Maia, devia deixar de protagonizar essas "ALLANZADAS". Sua assessoria devia alertá-lo para isso. Aliás, ele é Chefe de Poder. E como tal deve agir sempre institucional e diplomaticamente. Os aplausos dos aliados em situações como essas nem sempre são benéficos. O conselho e reprimenda duros de um amigo e assessor capaz e leal talvez lhe traga bem maior. Isso lembra Maquiavel que aconselha que os áulicos (termo técnico para "babões") aplaudem o Príncipe mesmo quando este caminha para o precipício, prontos que estão para continuar aplaudindo irresponsável e inconsequentemente seu sucessor. Deu destaque e valorização a sua adversária K.Maia!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  2. Que ridículo espetáculo fez o Fred Maia. Se seu interesse fosse de fato participar do seminário teria ali ficado até em pé. Mas pelo visto seu interesse era aparecer sentado em uma mesa de honra. Me poupe Prefeito desses teus barracos . Ainda teve babão aplaudindo essa atitude ridícula. Prefeito tenha postura de líder e não de cangaceiro, tenha humildade, você sentado ou não na mesa de honra você que é o prefeito. Sua atitude foi lamentável e ridícula.

    ResponderExcluir