sexta-feira, 9 de junho de 2017

PM prende acusado de traficar drogas na cidade de Lima Campos


Ele teria cuspido na cara de um repórter 
Manino, disse que os papelotes com pó era para trabalho de macumba

Na manhã desta sexta-feira (09), a PM realizou mais uma ação contra o trafico de drogas na cidade de Lima Campos (MA). Os policiais, sob o comando do Subtenente Henrique, receberam uma ligação anônima relatando que um elemento estaria traficando drogas em um determinado ponto da cidade.

Objetos apreendidos com o acusado 
A equipe foi até o local descrito e prendeu em flagrante Domingo Gomes Felix, conhecido pelo apelido de "Maninho", 39 anos. Foi apreendido em posse do sujeito uma poção de maconha, um pó distribuído em papelotes, 3 celulares e outros objetos que a polícia suspeita ser provenientes de furto.

Continua...

"Maninho" já é conhecido da PM; natural de Lima Campos, ele responde por outros crimes pesados cometidos naquele município: estupro e assalto. Ainda segundo informações da PM, na hora da prisão a esposa do acusado correu, se evadindo do local.

 "Maninho" conversou com a nossa reportagem em Lima Campos; o mesmo nega as acusações contra ele. Ele disse que é apenas usuário de drogas e reforçou que o pó encontrado em papelotes, serve para realizar trabalhos de umbanda (macumba).

O acusado foi apresenta na 14ª Delegacia Regional de Polícia, em Pedreiras. Ainda segunda informações, lá, ao ser abordado por uma equipe de TV, Maninho cuspiu no repórter. 
Equipe que realizou a prisão 

Com informações de Marcos Lima (Lima Campos). 

3 comentários: