Compartilhe essa Notícia:

 
Com fim da temporada de chuvas, a Prefeitura de São José dos Basilios retoma o serviço de recuperação de estradas vicinais. O prefeito Farinha Paé, junto com o Secretário de Transporte Renildo Neves e demais secretários, com apoio dos vereadores estão no propósito de trabalhar no avanço das obras de recuperação das estradas vicinais.

Levando em consideração que nesta época os estragos deixados pelas chuvas foram grandes, a meta é priorizar as melhorias nas vicinais do município. Neste mês de julho, várias estradas vicinais foram recuperadas. A previsão do prefeito Farinha Paé é que até o final do ano, pelo menos 90% das estradas estarão em boas condições de trafegabilidades.  As estradas rurais são importantes para a população; por elas que passam o transporte escolar, o escoamento da produção agrícola, entre outros.

“As fortes chuvas que ocorreram nos meses passados deterioraram as estradas e a prefeitura vem mantendo as estradas trafegáveis em todo o município. Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez, mas aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas dos meses passados”, garantiu o prefeito Farinha Paé.

O prefeito também garantiu que algumas pontes do município passarão por reforma e outras serão praticamente reconstruídas.

Confira fotos dessas ações da Prefeitura de São José dos Basilios
Mais fotos em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários