Compartilhe essa Notícia:

 
Lago da Pedra em breve contará com uma Unidade do VIVA, mais uma iniciativa do prefeito Laércio Arruda, que buscou a parceria do Governo do Estado para que este importante órgão fosse instalado no município, com o objetivo de oferecer   serviço com qualidade, segurança e comodidade ao cidadão.

O prédio onde funcionará o VIVA, no bairro macaúba, está sendo completamente adaptado para receber a equipe que atuará no órgão, e que já está em São Luís participando de treinamento.

Na quinta-feira(24), o prefeito Laércio Arruda, que esteve com o diretor presidente do Procon/Viva do Maranhão, Duarte Júnior, aproveitou para acompanhar de perto a capacitação dos servidores da unidade de Lago da Pedra.

Continua...

“Gosto de acompanhar de perto cada avanço do nosso município, que passa diretamente pelas mãos dos nossos funcionários", disse o prefeito.

Entre os serviços que serão  oferecidos pelo VIVA,  estão a emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços do balcão do cidadão, como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/Pasep, Bolsa Família), TRE, Posto Avançado do Detran, além de atendimento e orientação do Procon/MA.

“A unidade fixa do VIVA na cidade era um desejo e uma necessidade de toda a população, com a instalação do VIVA em nossa cidade facilita muito o atendimento à população, que antes tinha que se deslocar para outros municípios”, ressaltou o prefeito Laércio Arruda.

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários