sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Lago da Pedra contará em breve com uma unidade do VIVA

 
Lago da Pedra em breve contará com uma Unidade do VIVA, mais uma iniciativa do prefeito Laércio Arruda, que buscou a parceria do Governo do Estado para que este importante órgão fosse instalado no município, com o objetivo de oferecer   serviço com qualidade, segurança e comodidade ao cidadão.

O prédio onde funcionará o VIVA, no bairro macaúba, está sendo completamente adaptado para receber a equipe que atuará no órgão, e que já está em São Luís participando de treinamento.

Na quinta-feira(24), o prefeito Laércio Arruda, que esteve com o diretor presidente do Procon/Viva do Maranhão, Duarte Júnior, aproveitou para acompanhar de perto a capacitação dos servidores da unidade de Lago da Pedra.

Continua...

“Gosto de acompanhar de perto cada avanço do nosso município, que passa diretamente pelas mãos dos nossos funcionários", disse o prefeito.

Entre os serviços que serão  oferecidos pelo VIVA,  estão a emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta no CPF, atestado de antecedentes criminais, serviços do balcão do cidadão, como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/Pasep, Bolsa Família), TRE, Posto Avançado do Detran, além de atendimento e orientação do Procon/MA.

“A unidade fixa do VIVA na cidade era um desejo e uma necessidade de toda a população, com a instalação do VIVA em nossa cidade facilita muito o atendimento à população, que antes tinha que se deslocar para outros municípios”, ressaltou o prefeito Laércio Arruda.

Ascom Lago da Pedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário