terça-feira, 12 de setembro de 2017
A Prefeitura de Capinzal do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Limpeza Pública e Secretaria de Educação, convoca a população capinzalense para o lançamento da campanha "CIDADE LIMPA"; o objetivo da ação é orientar e conscientizar os moradores sobre o risco do lixo para o meio ambiente e para a saúde pública. Os problemas do lixo são de responsabilidade de todos; é um dever da sociedade civil dá um destino final do lixo em local adequado.

Em consonância com esse pensamento, os órgãos públicos competentes orientam a população, sobre pena da Lei 12.305/2010 de resíduos sólidos, que cumpra a programação da coleta de lixo, colocando nas calçadas somente no dia da coleta do lixo na sua rua.

Os entulhos como galhos de árvores lixos de quintais e entulhos de construção, devem ser agendados na secretaria de limpeza pública para melhor agilidade na limpeza. Quanto os materiais de construção, como areia, tijolos, pedras telhas e madeiras devem ser retirados da rua em um prazo de 36 horas.


“A campanha Cidade Limpa nada mais é do que uma convocação cívica para que a população ajude a Prefeitura na conservação dos espaços públicos e seja um agente fiscalizador. Para construirmos uma cidade cada dia melhor precisamos da colaboração de todos”, destaca o prefeito André Portela.

Ascom - Capinzal do Norte 

3 comentários:

  1. Verdade a cidade limpa mais as contas dos funcionários a unica coisa que esta limpa em Capinzal

    ResponderExcluir
  2. Prefeitura de Capinzal do norte quer pagar os funcionários de forma parcelada é mole isso? Kkkkkk, o prefeito não tá pagando nem as prestações dos agiotas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. P.P.P
    Prefeito,
    Play,
    Prestação....

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas