quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Maura Jorge e Roberto Rocha comentam ação eleitoral de Ricardo Murad…

Pré-candidatos a governador defenderam a participação do ex-secretário no processo, como oportunidade para que o eleitor tenha mais visões sobre o Maranhão

Os pré-candidatos a governador Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (Podemos) receberam com naturalidade a “Carta aos Maranhenses”, documento divulgado segunda-feira, 23, pelo ex-secretário Ricardo Murad, como uma espécie de anúncio de uma candidatura em 2018.

“Como gestor e protagonista na história contemporânea do nosso Estado, a presença de Ricardo Murad traz um elemento de testemunho e de emulador de um debate que deve ser amplo e franco sobre os destinos do nosso estado” disse Roberto Rocha.

“A pluralidade de ideias é saudável em toda democracia. Ricardo tem o direito de votar e ser votado. Ao povo cabe escolher o projeto que melhor lhe representa” completou Maura Jorge.

Embora não tenha especificado que candidatura vá buscar, o gesto de Ricardo Murad está sendo entendido como uma possibilidade de ele disputar o Governo do Estado.

O governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), também cotados para a disputa, não comentaram o documento de Murad…

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça

2 comentários:

  1. Esse Ricardo Murad foi o mesmo que desviou 2 bilhões de reais quando ocupava a Sec de Estado da Saúde, no desgoverno da cunhada Rosengana Sarnenta.

    ResponderExcluir
  2. Maura, Ricardo e Roberto Rocha são todos farinha do mesmo saco, a também tem a tal da Roseana, Lobão, João Alberto e assim vai!

    ResponderExcluir