terça-feira, 28 de novembro de 2017

A consolidação do projeto de Weverton Rocha…

 
Weverton entre os líderes partidários que apoiam seu nome: Junior Marreca (PEN0, André Fufuca (PP), Pedro Fernandes (PTB), Juscelino Filho (DEM), Márcio Jerry (PCdoB) e Luciano Leitoa (PSB)
Deputado pedetista é o único postulante ao Senado que conseguiu levar sua candidatura para além do próprio partido; e consegue mobilizar as principais lideranças políticas em torno de si

Nenhum outro pré-candidato a senador – do governo ou da oposição – tem o projeto tão consolidado quanto o deputado federal Weverton Rocha (PDT). Destemido, audacioso, persistente, Weverton conseguiu construir em torno de si um leque de apoios que perpassa toda a estrutura partidária, governamental, política e social.

Para se ter ideia da força do pedetista, já declararam apoio à sua candidatura os presidentes de partidos como o PCdoB, o DEM, o PTB, o PSB, o PP, o PRB e o PTC. Na sua lista de apoios estão nomes como os prefeitos de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), de Timon, Luciano leitoa (PSB), e de Santa Inês, Vianey Bringel (PSDB)
Continua...

Todos os demais pré-candidatos são candidatos de si para si; ou apenas internamente em seus grupos. Weverton começou seu projeto há um ano, com encontros no interior. E chega ao final deste ano com o caminho aberto para o Senado.

Essa força político-eleitoral de Weverton Rocha será exibida sábado, na Batuque Brasil, na convenção do PDT, que terá a presença do presidenciável Ciro Gomes e do presidente do PDT, Carlos Lupi. Eleição de senador é uma eleição majoritária; e como toda eleição majoritária, precisa ter grupo, partido e liderança envolvidos.

Exatamente o que tem Weverton Rocha…

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça

Um comentário:

  1. algo contra o deputado kleber verde blogueiro?... único nome que não foi citado na foto foi o nome dele... kkkkkkkk

    ResponderExcluir