Compartilhe essa Notícia:


No veículo, além do empresário, estava a mãe dele, a ex primeira – dama Fatima Sales e mais dois funcionários
Fátima Sales e o filho Hilário Neto 
Por volta das 10h30 da última segunda-feira (20), os empresários Hilário Neto, sua mãe Fátima Sales e mais dois funcionários da empresa Sinai, passaram por momentos de terror na MA-119, trecho que liga as cidades de Lago da Pedra e Paulo Ramos.
 
A agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra estava com o sistema fora do ar; em decorrência, os empresários, mãe e filho, precisaram se deslocar à cidade vizinha para realizar transações bancárias.
Ponte dos Cardosos - Foto do Blog do Vilmar Ferreira
No trajeto, ao descer pelo desvio da ‘Ponte dos Cardosos’, em construção há vários meses, Hilário Neto notou a presença de um veículo Gol, cor branca, parado no local de forma suspeita; logo em seguida, surgiram quatro homens que estavam escondidos atrás das colunas da ponte; os meliantes usavam capuz e estavam armados com pistolas.

Assustado, o empresário manobrou o veiculo automático, subiu a elevação de ré, retornou à pista em velocidade e, por pouco não capotou o carro, caindo na outra margens da rodovia; enquanto o empresário buscava desesperadamente escapar da emboscada, os quatro elementos efetuaram cerca de 20 tiros na direção do veículo; felizmente Hilário Neto conseguiu dar a volta e retornar a cidade de Lago da Pedra, onde alertou a polícia. Nenhum dos ocupantes ficou feridos na tentativa de assalto. Mas passaram por momento de terror; ainda segundo informações, o veículo de Hilário Neto ficou avariado com marcas de balas .

Segundo informações, os assaltantes ainda conseguiram parar o carro de outro empresário e realizaram o assalto. A polícia militar fez incursões no local, mas até o fechamento dessa nota, não houve prisões.

O trecho da MA-119, entre Paulo Ramos e Lago da Pedra é bem conhecido pelo registros de inúmeros acidentes e assaltos, ou seja, a rodovia é perigosíssima é vários aspectos. Todo cuidado é pouco ao trafegar por ela.

Hilário Neto, empresário do ramo de construção, maquinário e postos de combustível, é filho do ex-prefeito Luís Osmani de Lago da Pedra. 
Luís Osmani e o filho Hilário Neto 
Mais fotos em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O engraçado de tudo isso se é que pode ser dizer assim. É que o governo do Estado fala em suas campanhas que o Maranhão passou a ser mais seguro pelos investimentos feitos na área.
    Hj vivemos onde cada um por se é Deus por todos.
    Graças a deus não aconteceu nada com os ocupantes do carro

    ResponderExcluir
  2. Em Lago da Pedra a bandidagem ta demais.

    ResponderExcluir
  3. Lago da pedra esta voltando aos velhos tempos.lago da pedra VIROU FAROEST.

    ResponderExcluir
  4. Lago da Pedra está uma merda mesmo viu!!

    Daí me vêm algumas questôes em mente:

    1- Como é que vai ficar esta situação com o Banco do Brasil? O povo vai ter que escolher entre ser assaltado em casa e/ou nos seus estabelicimentos comerciáis ou ser assaltado no meio do caminho pra outra cidade em busca de um Banco!?

    2- E o sistema de segurança da cidade, o prefeito não tomará providências para melhorias?

    3- O povo vai continuar indolente, se deixando ser feito de trouxa pelos políticos?

    Aff mru povo! É por isso que eu tenho desgosto dessa cidade!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza livramento do senhor jesus

    ResponderExcluir
  6. mim falarão que foi coisa de cinema viu com lago da pedra não tem banco do Brasil tem que ir para outra cidade todo em lago da pedra e pra fora e saúde educação contas para pagar etc tudo e fora de lago da pedra O banco do Brasil de lago da pedra ainda cria imagem de lago da pedra no cartão o sistema cai mal atendimento nao tem caixa suficiente e todo etc

    ResponderExcluir
  7. Onde Vamos parar com isso tudo???
    Só Deus

    ResponderExcluir