Compartilhe essa Notícia:

O famoso cantor de vaquejada Amado Edilson protagonizou uma grande polêmica no último sábado (23), ao não comparecer em uma festa beneficente para comemorar o aniversário de uma emissora de rádio em Lago do Junco.

As primeiras informações que chegaram ao blog, afirmam que o cantor tinha sido sequestrado por dois homens; a mulher dele, que também empresaria a carreira do cantor, chegou a registrar um B.O. na Delegacia de Presidente Dutra (MA), sobre o desaparecimento do marido.

No domingo (24), surgiu uma versão que desmentiu o boato de sequestro. A nova versão afirmava que o cantor Amado Edilson tinha, na verdade, fugido para Brasília, abandonando a esposa e os contratos.

Hoje, ele é esperado para se apresentar na Cavalgada do Povoado Serrinha, em Joselândia. A festa faz parte das comemorações de aniversário de 56 anos daquele município.

Vamos ver se ele estará lá ou não; caso ele compareça, o blog vai solicitar esclarecimentos sobre seu suposto sequestro ou suposta fuga para buscar sucesso na carreira, no sul do Brasil.

Esse Amado Edilson está dando o que falar...


Mais 

Cantor Amado Edilson não comparece a show em Lago do Junco


Circula informações que o cantor popular de vaquejada foi sequestrado por dois homens e permanece desaparecido 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários