domingo, 31 de dezembro de 2017

Pesquisa espontânea lista os nomes mais lembrados pelo eleitorado para deputado estadual em Lago da Pedra


O Instituto Exata divulgou nesta semana mais uma pesquisa de intenção de votos para as eleições de 2018. Desta vez,  em relação à corrida sucessória para deputado estadual. O blog do Carlinhos teve cesso ao resultado da pesquisa na cidade de Lago da Pedra. Como vem ocorrendo a cada eleição, novos nomes da política vêm surgindo e outros nomes de políticos que possuem mandato demonstram que começam a cair no esquecimento, sugerindo mudanças consideráveis nas cadeiras da Assembleia Legislativa.

Os mais lembrados são políticos tradicionais da cidade, que já ocupam ocuparam cadeiras na assembleia Legislativa do Maranhão, como o  deputado Neto Evangelista e a ex-prefeita Maura Jorge; Luiz Osmani aparece em 4º lugar.


Confira os dados da espontânea (o entrevistador pergunta em quem o eleitor vai voltar e ele responde o nome que lhe agrada na disputa).  A lista é extensa, novos nomes no cenário politico também despontam na disputa. Confira. 

A pesquisa foi feita neste mês (dezembro); entrevistou 430 pessoas e foi coletada em bairros da cidade e povoados rurais.

_____________________



4 em cada 5 eleitores de Lago da Pedra não sabem em quem vão voltar para deputado federal

Confira os nomes mais lembrados na pesquisa espontânea para deputado federal em Lago da Pedra


Um comentário:

  1. Quem é esse Valmir que tá batendo no poderoso Osmani, Mauro jorge e CIA?

    ResponderExcluir