Compartilhe essa Notícia:

No final da noite do último sábado (23), por volta das 23h, a equipe da Polícia Militar de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) foi informada que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, após confusão no Bar do Edvaldo, localizado no povoado Monte Castelo.

Os PMs estiveram no local, porém, o autor dos disparos já tinha se evadido. No dia seguinte (24), às 20h, com apoio da guarnição da PM de São Roberto, os policiais retornaram a comunidade, uma das mais povoadas de São Raimundo do Doca Bezerra, e localizou o acusado  Wemerson Loiola Lima. Ele foi conduzido e, em depoimento, relatou que o indivíduo identificado como Luiz Caitano de Brito estava armado com um revólver 38 e fazendo-lhe ameaças com a arma.

Wemerson disse ainda que, com auxilio de Francisco Sales Neto, conseguiu tomar o revólver de Luiz Caetano; em seguida, os dois saíram efetuando disparos com a arma pelas ruas do povoado.

Com base nesse depoimento, a guarnição da Polícia Militar de São Raimundo do Doca Bezerra, com apoio da guarnição de Roberto, efetuou também a prisão do demais envolvidos. Os três foram apresentados na delegacia de Esperantinópolis, onde permanecem presos, a disposição da justiça.

A arma foi localizada e apreendida.

Guarnição de São Raimundo: Soldado Nascimento e guardas municipais Ednaldo, Adonias e Wilson.

Guarnição de São Roberto: Sargento Oliveira, soldado Costa e Guarda Municipal Wilson. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários