Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Juscelino Filho (DEM) se reuniu com o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Francisco Paulo Soares Lopes, nesta quarta-feira (21), para tratar da emenda enviada para a implementação de uma agência do órgão no município de Vitorino Freire.

Otimista com o resultado da reunião, Juscelino Filho comentou: “Nos foi garantido o empenho da nossa emenda parlamentar e a licitação foi autorizada. Continuaremos acompanhando para o pleito ser atendido o mais rápido possível. Será mais um grande avanço para o município e região”.

Assessoria

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Em breve acredito que não, seja mais prudente nobre deputado. O Presidente do INSS, Francisco Lopes, disse que o projeto de expansão das agencias foi paralisado devido a carência de servidores na autarquia, e para nomear mais servidores precisa realizar concurso, mas devido a recessão técnica e falta de orçamento, essa novela ainda vai ter vários capítulos. Sem sombra de dúvidas, Vitorino merece uma APS, assim como outros municípios maranhenses, porém, há muito que acontecer ainda.

    ResponderExcluir