quinta-feira, 19 de abril de 2018

Adolescente é apreendido depois de furtar e agredir os avós em abrigo de Trizidela do Vale


Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela polícia militar suspeito de agredir os avós e fazer baderna no abrigo do Ginásio do Bairro do Aeroporto em Trizidela do Vale, nesta quarta-feira (18).

Segundo informações repassada pela polícia militar do 19º BPM, o adolescente furtou todo o dinheiro da avó e gastou com bebidas alcóolicas. Ao retornar para o alojamento, com sinais de embriaguez ficou descontrolado e começou a destruir tudo o que via pela frente. Ele é suspeito até de agredir os avós.

A polícia militar e o conselho tutelar foram acionados. O adolescente foi conduzido e apresentado na DP de Pedreiras. A avó compareceu a delegacia, estava muito triste e pediu para os policiais conversar com o neto e dar alguns conselhos para o jovem.

“Ele tá muito descontrolado, pegou todo nosso dinheiro, gastou com bebidas, voltou quebrou tudo e foi dormir como se nada tivesse acontecido”, relatou ela.

Ginásio de Esportes do Bairro Aeroporto em Trizidela do Vale 

O Ginásio está servindo de abrigo para dezenas de famílias desalojadas pela cheia do Rio Mearim 
Com informações de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras 

5 comentários:

  1. O Maranhão é uma vergonha isso aí ñ é abrigo ñ e sim um plástico dividindo cada quadrado pra cada família q vergonha

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter colocado era nas escolas, igual o Antônio França fez

    ResponderExcluir
  3. Na verdade tem q existir um plano p acabar com esses alagados.

    ResponderExcluir
  4. tinha que ter levado era pro hotel san Pedro ou pra casa do fred maia que em época de política as portas da casa dele era aberto pra quem quesese entra até a piscina era liberado para quem quisesse levar seu filho pra tomar mas agora os portões é tudo trancado kkkkkk eu tenho certeza que o blogueiro não vai postar meu comentário pra finalizar político nem presta vamos somente justificar nosso título é menos perca de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois o homem no postou 👏👏👏👏👏👏

      Excluir