sexta-feira, 11 de maio de 2018

Morre o professor doutor do IFMA, Alvino Melo, filho de Poção de Pedras


 
Faleceu na últma quarta-feira (9), aos 58 anos de idade, vítima de problemas cardíacos, o professor doutor do Departamento de Engenharia Mecânica do IFMA/CEFET de São Luís, Alvino Oliveira Melo, natural de Poção de Pedras.

O professor doutor Alvino ainda foi operado em um hospital particular da capital maranhense, mas devido a gravidade do problema cardíaco, morreu horas depois. O corpo foi velado na Pax União (Anil). O enterro foi no Jardim da Paz (Maiobão).

Venceu estudando

Durante o velório, familiares e amigos do IFMA/CEFET e de Poção de Pedras, lamentaram a perda do grande amigo e companheiro Alvino Melo, que se destacou na sua vida pelo estudo, dedicação à família e pela amizade de todos que o conheciam.

Velório do corpo do professor Alvino 


Alvino Oliveira Melo se formou Engenharia Mecânica pela Faculdade Gama Filho, do Rio de janeiro (RJ). Fez doutorado em Mecânica de Máquinas na Universidade Federal do Estado do Pará. (UFPA). Atualmente era professor de mecânica de máquinas.

Alvino deixa a esposa Antônia Melo e dois filhos: Ana Carolina, advogada; Pedro Felipe, estudante de Engenharia da Computação. “Alvino foi um grande irmão, filho, amigo, professor e companheiro de todas as horas”, resumiu a irmã, Marenize Melo.

Do Blog da Suêlda Santos

3 comentários:

  1. Um homem ainda nôvo, que ainda tinha muito a oferecer. Mas Deus é que sabe a hora de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Um excelente profissional e um ótimo filho e irmão e um grande pai de família. Filho de um grande homem chamado Luiz Melo.
    Que Deus conforte a todos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Triste com essa grande perda de um grande exemplo para familia e para cidade de Poção de Pedras.Meus pêsames a esta familia tão querida e que merece todo nosso respeito.Deus confortará a todos e os ensinará a conviver com a saudade......

    ResponderExcluir