Compartilhe essa Notícia:

Mais ações da pré-campanha alucinante de Rogério Pitbull no Maranhão 

Rogério Pitbull se reúne com integrantes de associação de moradores de Bacabal 
O Pitbull do Maranhão prestigiou a cidade de Bacabal no 1º de maio, Dia do Trabalho. A convite do Presidente da União de Moradores da Vila Coelho Dias, Rogério Costa (PSDB) visitou integrantes de uma importante associação comunitária da cidade mais populosa do Médio Mearim. Em reunião com o presidente e moradores, acompanhado de amigos e correligionários, o pré-candidato a deputado estadual ouviu os anseios dos bacablaenses e garantiu que através de seu projeto político, melhores dias virão para todos.

Diante das palavras firmes, recheadas de humildade e comprometimento de Rogério Pitbull, a União de Moradores tomou a inciativa de unir-se ao projeto político que mais cresce no Médio Mearim. 

''Sou pré-candidato para da voz e vez as classes mais pobres do estado, e que esse povo humilde possa alcançar crescimento de renda, de educação, saúde e bem-estar social. Eu tenho certeza de que podemos mudar a história para melhor desses nossos irmãos e reduzir a desigualdade social que ainda é grande no nosso Maranhão'', disse o Pitbull em Bacabal.

De ponta a ponta do Maranhão, Rogério Pitbull vem recebendo convite de visitas. Os convites vem principalmente de pessoas simples que estão desacreditados de políticos tradicionais que há tempos estão no poder e nada fazem pelos mais carentes.

Com informações de Linhares

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Bacabal te quer Pitbull, estamos com vc

    ResponderExcluir
  2. Pitbull a voz do povo mais humilde meu Deputado que será eleito pelo povo

    ResponderExcluir