Compartilhe essa Notícia:

  

Renê Gomes da Conceição, idade não informada, foi espancado após tomar uma bicicleta de um adolescente em Pedreiras. O crime aconteceu por volta das 13h do último domingo (17), no Bairro Novo Seringal. 

O adolescente de 13 nos voltava de um jogo de futebol, acompanhado de mais dois amigos, empurrando a bicicleta, quando foi abordada pelo rapaz. Ainda segundo informações, o acusado encostou uma faca no pescoço da vítima e levou a bicicleta. Populares viram a ação e partiram para cima dele e o agredindo.

Renê é natural de Lago da Pedra, morou em Dom Pedro e residia em São Luís, antes de morar há dois meses em Pedreiras. Ele negou que tenha sido o autor do assalto, mas segundo o delegado de Plantão, Dr. Perikles, o acusado foi reconheceu pela vítima.

"Eu fui muito agredido, teve um que quase quebrou minha costela de chutes ", reclamou. 

Reportagem completa, TV Rio Flores, canal 7, Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tu apanhou foi pouco vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Uma praga dessa rouba uma criança se ele correu e pq tava devendo todo mundo reconheceu ele .

    ResponderExcluir
  3. Essa alma tem culpa,ainda quer negar safado cheio de razão,fala todo seguro mas atua fala te condena miserável,vai pra cadeia agora aqui não têm besta não para engolir essa tua chave!!!

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo, mais do que merecido.

    ResponderExcluir
  5. ESTÁ ACONTECENDO UMA GRANDE FRAUCATUA ENTRE O INSS E O HOMEM QUE TRABALHA NO SINICATO DE TRISIDELA TÃO ROBANDO O POOVO.. TEM QUI PAGA MAS DE 5 MIL SIQUISER DE APONSETAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo, bando de vagabundo ladrão.

      Excluir