sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Mulheres são assaltadas e uma delas tem fotos íntimas divulgadas nas redes sociais em Bernardo do Mearim


No último sábado, 25, dois elementos numa motocicleta tomaram os aparelhos celulares de duas mulheres em Bernardo do Mearim. Uma das vítimas é proprietária de um bar e promove festas naquela cidade. 

Segundo depoimentos de ambas, os marginais as abordaram no período da noite, perguntando pelo nome do irmão de uma delas, mostrando que estavam bem informados; em seguida sacaram uma arma de fogo, anunciaram o assalto e tomaram os aparelhos celulares.

A proprietária do bar entregou seu aparelho, um Samsung J6, cor dourado, e sua amiga um Moto G Plus, comprado recentemente.

Nesta sexta-feira (31), as duas mulheres procuraram a delegacia regional de Pedreiras para registrar B.O. sobre a ocorrência.

Em conversa com uma equipe de TV local, a proprietária do Bar disse que precisa da agenda telefônica do celular que contém os nomes de patrocinadores de suas festas.

Já o caso de sua amiga é ainda mais preocupante. Ela relatou que seu aparelho levado pelos ladrões tem fotos íntimas dela e que os ladrões já divulgaram algumas dessas fotos nas redes sociais. “Passei três dias sem dormir e sem querer comer por causa desse roubo”, contou ela na delegacia.

Elas pedem empenho da polícia para identificar os bandidos e recuperar os aparelhos. De acordo com as vítimas, nos últimos dias já aconteceram vários roubos de celulares naquele município.

Assista mais detalhes na reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras.


14 comentários:

  1. Simplesmente nosso país virou uma terra onde bandidos tem o poder(armados) e a população(tola) vivendo como cordeirinhos que não podem se defender. Ainda tem imundo que vem defender um certo partido (PT) que fez essa escória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentario

      Excluir
    2. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👍🏽

      Excluir
  2. Até bernardo do mearim vem sofrendo com isso. O que os comunistas nao fazem em um país.

    ResponderExcluir
  3. Que reporter imbecil. o cara rouba um celular e vai se preocupar se é crime divulgar foto intima. pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O repórter está certo, talvez isso dê cadeia. Pq roubar celular .Não dá não. Isso já está comprovado.

      Excluir
  4. Partido nenhum tem culpa d nada,essa bicha deveria ter vergonha d ser casada e viver enviando fotos íntimas pros machos alheios; agora alega q foi o celular roubado ...kkkkk vadia chifreira,e é porq só queria ser pura kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA ELA TIRAR MAIS UMAS DUAS FOTINHAS DO RABO. KKKKKKKKK
      palhaça!!!!!!

      Excluir
  5. O engraçado é que pra julgar sempre tem alguém que se acha no direito de falar essas baixarias, primeiramente minha querida se a dor dos chifres tá aparecendo tem que descontar e no seu marido ela não iria obrigar ele a nada e segundamente gente baixa igual a você que anda fazendo esses tipos de comentários passa vergonha, pq mulher que é mulher fala oq tem pra falar é na cara não por anônimo(estou falando por anônimo pq eu não tenho a ver com nada,porém quero deixar claro oq eu penso)vou te dá um concelho, se ame mais, deixe de ficar com essas coisinhas por um homem, que não respeita nem a si mesmo, muito menos uma mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que exemplo você deu? Falou anônimo também se você não tem nada haver nem comenta ô ju..!

      Excluir
  6. Belíssima resposta...

    ResponderExcluir
  7. Senhoras vai as assistências ou aos camelôs seus celulares roubado pra vendas e estão lá

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkk o que o PT tem a vê com isso?.

    ResponderExcluir
  9. O erro começa onde o respeito acaba

    ResponderExcluir