Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jaílson recebe moradores da comunidade Santo Antônio dos Sardinhas 

O prefeito de Lima Campos (MA), Jailson Fausto Alves, recebeu no último dia 31.07, em seu gabinete no Centro Administrativo, uma comitiva de moradores do povoado Santo Antônio dos Sardinhas. Na reunião, os moradores apresentaram algumas demandas que se fazem necessárias na comunidade, principalmente, em que se avizinha o tradicional festejo de Santo Antônio, para receber bem os participantes. As demandas estão relacionadas a infraestrutura e estética do povoado. 

O prefeito ouviu e se prontificou em atender as solicitações. Já na quarta-feira (1º), Jailson visitou o povoado Santo Antônio dos Sardinhas para ver de perto as necessidades apresentadas, com objetivo de resolvê-las de forma bem rápida. O gestor também levou sua equipe de Infraestrutura e conversou com a mesma para colocar em práticas todas as demandas dos moradores.
O prefeito esteve na comunidade no dia seguinte para conhecer as demandas e procurar resolvê-las o mais rápido possível 
Jaílson conversa com a comunidade 
Mais em Continua...

Jaison Fausto estava acompanhdo de seu assessor de Gerenciamento de Projetos Arthemio Thadeu e do Vereador Preto do PT. Eles também dialogaram com os moradores.

"O prefeito dialoga com a comunidade e as conversas resultam ações benéficas para a população, nesta caso, da comunidade do Santo Antônio dos Sardinha, através de obras da Secretaria de Infraestrutura", ressaltou Arthemio Thadeu. 

Mais fotos 

Reunião no centro administrativo em Lima Campos 

Visita ao povoado Santo Antônio dos Sardinhas 



Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários