Compartilhe essa Notícia:

 
Acontece neste sábado (22) a partir das 16:30h, no Estádio Municipal Vereador Zé, a abertura do primeiro Campeonato intermunicipal de Futebol de Esperantinópolis, participarão 7 times de fora, 2 de comunidades e 3 times da sede, totalizando 12 equipes disputando mais de 10 mil reais em prêmios.

O campeonato será realizado pela Prefeitura de Esperantinópolis através da secretaria de Esportes, que tem o intuito de incentivar a prática de esportes entre jovens e adolescentes no município, além de entreter a população. A partida de abertura será entre as equipes do Pedro Jovita e São Roberto.

"A reforma do Estádio e a realização de campeonatos são fundamentais para o reforço na valorização do esporte, o que já fazemos desde o início da gestão atual”, disse o secretário de esportes, Melke.
 
O prefeito Aluisinho afirmou que “sempre serei um incentivador e apoiador do esporte em nosso município, pois entendo que se trata de uma ferramenta poderosa de união entre os diferentes e coopera com o processo de inclusão social. Um encontro produtivo que certamente renderá bons frutos para o nosso esporte”.
Continua...

Confira a lista dos times que irão participar:

Ressaca

Pedro Jovita

Moto Center

Palmeiral

Verdum

Lago da Pedra

Poção de Pedras

Igarapé Grande

Joselândia

Trizidela do Vale

São Roberto

São Raimundo do Doca Bezerra

Do Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários