Compartilhe essa Notícia:

Jantar em comemoração aos avanços na educação de Trizidela do Vale

Gestores e educadores comemoraram os bons números que a educação de Trizidela do Vale conquistou no IDEB. O local escolhido para realização do evento foi o pátio da autoescola Mearim, sábado (15), e contou com a participação de vários professores num belo jantar para todos os educadores. Zequinha Ribeiro e Banda animaram a noite. Foi uma homenagem e reconhecimento pelo trabalho, esforço e dedicação de todos que fazem a educação municipal trizidelense.

Participaram do evento, a secretaria municipal de Educação Márcia Maia, prefeito Fred Maia, vice-prefeito Deibson Balé, professores, coordenadores, diretores e todos que fazem parte do grande avanço que a educação tem conquistado a cada ano. Já há vários anos que a educação de Trizidela do Vale tem alcançado um patamar que a diferencia de outros municípios da região.


Márcia Maia, Fred Maia e Dr. Deibson Balé

Ao fazer o uso da palavra o prefeito Fred Maia salientou o trabalho que seu governo tem desenvolvido na educação e disse que não vai parar por aqui, pois educação é umas das prioridades de seu governo; e garantiu ainda que os professores e alunos só tem a ganhar com os méritos que conquistado, o que lhe deixa orgulhoso poder ser um colaborador dessa classe que merece todo respeito.

Educadores foram homenageados pelo governo Fred Maia
Mais fotos em Continua...



Márcia Maia e Fred Maia



Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários