sábado, 6 de outubro de 2018

Casa do ex-prefeito Totonho Chicote volta a lotar em mais um evento político



O ex-prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, realizou, na noite sexta (5), mais uma grande reunião em sua residência, localizada no Bairro Maria Rita. A casa ficou lotada de lideranças e simpatizantes do ex-prefeito, que foram ouvir as propostas de seus candidatos a deputados.

 
Dessa vez, os candidatos não estavam presentes, porém, coube a Totonho Chicote apresentar mais uma vez seus nomes, seus números a propostas de cada um deles para Pedreiras.

Em discurso, Totonho Chicote agradeceu a presença maciça de centena de pessoas que saíram de suas casas para doarem um pouco de tempo para estarem naquela reunião. O ex-prefeito pediu votos para deputado estadual Júnior Verde e para o deputado federal Cleber Verde, ambos do PRB.
 
“Os dois candidatos que eu estou apoiando estão bem posicionados no Maranhão. A perspectiva de Cleber Verde é de conquistas 150 mil votos; já o candidato a deputado estadual, Júnior Verde, está trabalhando em cima de 100 mil votos. Então eles estão confortavelmente tranquilos; mas a importância maior pra mim é o resultado em Pedreiras. Hoje mais uma vez compareceu uma multidão em minha casa, isso significa o fruto da semente que plantei, o tratamento leal que tive com cada um, porque quem planta, colhe e essa colheita tem feio dia a dia , trabalhando como humildade, visitando e conversando com os cidadãos de Pedreiras. O que se viu em minha casa é o resultado da gratidão que eles tem por mim e isso me fortalece, me deixa também muito grato; agradeço a Deus, é uma alegria muito grande de estar bem presente no cenário político de Pedreiras”, disse o ex-prefeito ao blog.

Balbino Cajueiro e a ex primeira – dama dona Ires reforçaram as palavras de Totonho Chicote e afirmaram que a reeleição dos dois parlamentares resultarão em grandes benefícios para os moradores de Pedreiras.

Dezenas de fotos em continua...

Dona Ires 





Casa de Totonho lotada 



Totonho Chicote, ex-prefeito de Pedreiras 





























Fotos: Mônica Benigno 

Um comentário:

  1. Coisa triste um pessoal votar em um candidato que nunca viu na vida, que não se deu ao trabalho nem de vir na sua cidade pedir voto, só porque o pior prefeito que a cidade já teve pediu. Teve pelo menos uma merenda?

    ResponderExcluir