Compartilhe essa Notícia:

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Casal é assaltado em Pedreiras

No sábado (10), por volta das 17h, um casal estava na Praia da Caema, próximo a Barraca do Dominguinhos, quando foi abordado por dois indivíduos. Um deles estava com uma arma de fogo e o outro com uma faca.

Os criminosos levaram dois celulares.

Mesmo com forte esquema de segurança, brigas foram registradas na comemoração de Trizidela do Vale

Mesmo com o forte esquema de segurança na comemoração do aniversário de 24 anos de Trizidela do Vale no último sábado (10), brigas ocasionais foram registradas. 

Curiosamente, a Polícia Civil informou que a maioria das brigas envolveram mulheres.

Dentre os casos, a polícia deteu uma garota de 14 anos de idade. Ela estava armada com uma faca e afirmou que já tinha saído de casa com a intenção de atingir alguém.

Mulher tem celular roubado, enquanto conduzia sua motocicleta


Mais um caso de roubo de celular na região do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras. 

No final de semana, uma mulher que falava no celular, enquanto dirigia sua motocicleta teve o aparelho roubado. Os ladrões vinham em direção contrária numa moto e tomaram o objeto de surpresa.

Dois casos de Maria da Penha 

A Polícia Civil registrou duas ocorrências de agressão contra a mulher no final de semana. Uma ocorrido em Trizidela no sábado, o outra, em Pedreiras no domingo.

O caso de Pedreiras aconteceu na localidade do Morro da Santa Cruz (conhecido como Morro do Calango). Um homem alcoolizado chegou em casa perguntando pela esposa, ao ver que a mesma estava ausente começou a atear fogo nos colchões e queimar objetos em casa.

Ele foi levado ontem à delegacia.  

Estabelecimento no centro de Pedreiras sofre com dois arrombamentos seguidos

No domingo (11) um estabelecimento próximo a Policlínica São Jorge, no Centro de Pedreiras, foi invadido duas vezes. No primeiro arrombamento, foi subtraído dois celulares, um carregador e um notebook.

Apesar de terem comunicado o caso à polícia, o local foi invadido novamente. Porém, pelo fato do alarme ter tocado, o meliante fugiu sem levar nada.

Mulher desfere uma facada no marido em Pedreiras


Desentendimento entre casal resultou em facada na manhã de ontem. Uma mulher atingiu o seu companheiro, que não morreu. 

Ela foi ouvida na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e já foi liberada.


Gol equipado com som furtado na festa de aniversário de Trizidela do Vale foi recuperado

Um gol foi furtado durante a festa de emancipação de Trizidela do Vale no último sábado. O dono recuperou o veículo próximo ao bairro Aeroporto, confira a matéria completa aqui; http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/11/em-trizidela-do-vale-dono-de-carro.html


Mulher reage a assalto e acaba sendo agredida com bainha de facão em Pedreiras

Também no último sábado, bandidos tentaram assaltar mulher e a agrediram em plena luz do dia. O incidente ocorreu na rua Marechal Castelo Branco em Pedreiras. Durante a tentativa, a vítima reagiu e os criminosos não levaram nada.

Confira a matéria completa aqui; http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/11/mulher-reage-assalto-e-acaba-sendo.html
 

Furto de celulares em Pedreiras e Trizidela

A 14ª Delegacia Regional de Pedreiras informou que o crime mais comum nesses dias estão sendo os roubos de celulares. 

A polícia orienta a população a não andar com os aparelhos expostos na rua.

Homem é detido ao tentar invadir palco no show de Léo Magalhães

Ainda na festa de aniversário de Trizidela do Vale, ocorrida no Bairro do Aeroporto, na noite de sábado para domingo (11), um homem acabou detido pela polícia ao tentar forçar a entrada no palco da festa, no momento em que o cantor Léo Magalhães se apresentava. Ele disse que queria fazer uma homenagem a companheira, porém, sua entrada foi negada pelos seguranças e como ele continuou perturbando, acabou conduzido pela PM. Segundo informações, além desse caso, outras duas pessoas foram conduzidas pela mesma razão: tentar forçar a entrada no palco da festa.  

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Pedreiras 

Por volta das 19h do domingo (11), duas motos se chocaram na Rua Cantanhede, Centro de Pedreiras. A Bros conduzida por um homem bateu na Bis conduzida por uma mulher. nomes não informados. Populares prestaram socorro às vítimas. A mulher foi levada em um carro para o hospital, enquanto o condutor da Bros, em estado mais grave, esperou a chegada da ambulância. Ambos foram atendidos no Hospital Geral de Pedreiras. Segundo relatos de moradores, o homem vinha em alta velocidade d a condutora trafegava na contra-mão. 




Com informações de Ribinha da FM Cidade - Tribuna 101. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mostra uma ação da PM de Poção de Pedras, o PM fraca esse da minha cidade, menor andando e empinando moto, esse sargento novo é uma lancha rsrsrs

    ResponderExcluir