Compartilhe essa Notícia:


O projeto "Pequenos Leitores, Grandes Escritores" realizada pelo Centro Educacional Criança Feliz, resultou num trabalho de meses em sala de aula, nos quais professores e alunos discutiam temas como; conto de fadas modernos, inclusão e cyberbullying. Além disso, ao longo do projeto, os alunos tiveram até mesmo a oportunidade de produzir seus próprios livros. Para prestigiar este empreendimento educacional, uma bela noite de autógrafos com os alunos foi sediada. 

A Noite de Autógrafos aconteceu na Igreja Batista, e contou com a presença ilustre do prefeito Laércio Arruda, que compareceu para prestigiar o evento. O gestor parabenizou a direção da escola e os professores pela idealização e realização do projeto, e ressaltou sua alegria em poder ver os pequenos escritores com todo o seu talento literário.

Continua...

O secretário adjunto de educação, Rumão Uchôa, também estava presente, além de um grande número de pais e convidados. Todos prestaram apoio a esta grande medida que torna a educação do município mais sólida. 

 









ASCOM - Assessoria de Comunicação de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários