Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos conversou com o prefeito de Conceição do Lago Açu

Prefeito Alexandre Lavepel de Conceição do Lago Açu 

Ainda sobre a polêmica envolvendo o prefeito Alexandre Lavepel (PDT), de Conceição do Lago Açu e o primo dele, Francinaldo Lacerda, empresário do ramo de autopeças de Bacabal, o blog do Carlinhos conversou com o prefeito e anotou algumas observações dele sobre o caso que tem ganhado repercussão em nossa região, principalmente nas redes sociais.

Mais

Francinaldo Lacerda tem usado a rede social do Facebook para declarar apoio ao líder politico da oposição, Zé Côco, e denunciar o prefeito Alexandre Lavepel, acusando-o de cometer improbidade administrativa no município de Conceição do Lago Açu.

Leia

Prefeito de Conceição do Lago Açu é denunciado pelo próprio primo

Alexandre Lavepel, em conversa com  o blog do Carlinhos, através de ligação telefônica, comentou que não quer responder as acusações do primo, em decorrência do parentesco, mas em meio a conversa, ele externou o que pensa.

Veja

Alexandre Lavepel: “Eu estou enfrentando esse problema com o meu primo, mas não sou o primeiro e nem serei o último; tenho minha consciência tranquila, caminho de cabeça erguida, todas as pessoas de Lago Açu conhecem como conduzo a minha vida, não tenho nada a temer, não vou ficar batendo boca, principalmente com alguém da minha família, sou muito ocupado e infelizmente acontece que algumas pessoas, por acharem que são parentes de prefeito, o prefeito tem que fazer alguma coisa por elas.  A minha administração é aberta, a qualquer hora a justiça e a promotoria, se quiser investigar estou a disposição para qualquer um.

“Eu estou fazendo a minha administração da melhor maneira que eu posso fazer. As pessoas têm consciência que eu estou administrando Conceição do lago-Açu com pé no chão. A folha de pagamento consome praticamente todos os recursos do município, deram e venderam portarias no vento; sobra pouco dinheiro para investir, e ainda tem gente que diz que eu pego dinheiro do município. Quase não sobra dinheiro para pagar a folha. E ainda assim, temos realizado muito por Lago Açu. Logos estaremos divulgado todas as conquistas do meu governo nestes primeiros dois anos. Logo estarei em São Luís e Brasília assinando mais convenho para vir ainda mais coisas importantes para Lago Açu.”

Francinaldo Lacerda e o primo dele, prefeito Alexandre Lavepel 

“Eu não tenho nenhum receio do Ministério Público, pode investigar nosso governo a qualquer momento, e tenho minha consciência tranquila sobre isso. Agora, quem tem boca diz o que quer. Infelizmente, tem pessoas que estão insatisfeitas por algum motivo e acham que pode agir dessa forma.”

“Isso de parente ou mesmo alguém da família acusar prefeito é muito comum. Eu estou tranquilo, estou trabalhando, não vou participar debate, bate boca, não vou usar rede social para rebater acusações e não pretendo estar me trocando com pessoas que têm esse tipo de comportamento. O que peço é que examine a vida das pessoas que acusam, se elas realmente têm moral para está denegrindo os outros. Eu tenho minha consciência tranquila e se for querer bater boca com uma pessoa dessas,  isso aí vai longe. Trabalho 24 horas por dia para o bem de Conceição do lago-açu; então, eu não tenho tempo e não tenho nada a dizer para algumas pessoas que estão por alguma forma desesperadas.”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários