Compartilhe essa Notícia:




A instituição já tem vários alunos aprovados nos vestibulares de Engenharia Civil, Odontologia, Direito, Biologia, Letras, Administração, Bioquímica, Enfermagem, Biomedicina, Medicina Veterinária e para abrilhantar este início de 2019, o Instituto Educacional Deputado Waldir conquistou diversas aprovações em MEDICINA.

A cada ano o IEDWF vem surpreendendo a sociedade lagopedrense e região com excelência na arte de educar. Atendendo da Educação Infantil ao Ensino Médio, os educadores se destacam em oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens.


A equipe da Instituição considera o aprendizado um elemento indispensável para todos, onde os ideais de solidariedade, respeito, igualdade e amor ao próximo são construídos gradativamente. Sua crença numa educação de qualidade é fundamentada em preceitos cristãos.
Continua...

Ao longo de seus 15 anos, várias histórias foram construídas e transformadas por meio dos excelentes educadores da instituição. Desta forma, seu Projeto Pedagógico efetiva o desenvolvimento do Projeto de Ensino Religioso que, no Instituto Educacional Deputado Waldir Filho fortalece os valores éticos e morais necessários a vida de todo cidadão.

Dentre os demais projetos, destaca-se: a Feira do Conhecimento que abraça temas atuais e relevantes para o desenvolvimento do conhecimento científico, e o Laboratório de Redação onde é favorecido aos alunos do Ensino Médio a oportunidade de ampliar e aprimorar seu repertorio sociocultural, que eleva o nível do aluno e põe a Instituição em primeiro lugar com as melhores notas do ENEM da região e do Estado.


O resultado desse trabalho abre portas e amplia as oportunidades profissionais para seus alunos, o número de aprovações nos vestibulares cresce ano após ano, Engenharia Civil, Odontologia, Direito, Biologia, Letras, Administração, Bioquímica, Enfermagem, Biomedicina, Medicina Veterinária e para abrilhantar este início de 2019, o Instituto Educacional Deputado Waldir tem aprovações em MEDICINA.

A instituição possui extensão completa, não só no ensino fundamental, mas também superior, cada uma sendo praticada por seus dois ramos; o Instituto Educacional Deputado Waldir, e a Faculdade Waldir Filho.

Sonhar é ser capaz de realizar-se. Não perca a oportunidade de construir uma história educacional de excelência. As matriculas já estão abertas. Faça parte desta história de sucesso.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários