Compartilhe essa Notícia:

Ao centro a primeira-dama e secretária de assistência social Loanmy Barbosa e o prefeito Dr. Nelson, junto com os idosos do CCTI de Porto Franco.
Na última terça-feira (19), o prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson, junto com sua equipe, compareceu ao Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), um espaço público que visa proteger e atender as pessoas idosas do município.  

Na ocasião, o gestor aproveitou para presenteá-los com suas cadernetas de saúde, documento que integra um conjunto de iniciativas que tem por objetivo qualificar a atenção ofertada aos idosos. Ela permite o registro e o acompanhamento de informações sobre dados pessoais, sociais e familiares; também sobre suas condições de saúde, seus hábitos de vida, o rastreamento dos idosos mais vulneráveis, além de ofertar orientações para o autocuidado.

Durante o encontro, o gestor destacou também a importância e significado de atender aos idosos além das casas do CCTI. “Queremos alcançar não apenas os idosos que frequentam o centro, mas de todo o município. Esse momento é importante, pois agora a terceira idade portofranquina passará a ter essa caderneta, que é como uma segunda identidade”.

Em todos os trabalhos com os idosos, a Prefeitura de Porto Franco tem se tornado referência na região, o apoio do governo municipal tem sido muito importante para o bem estar da terceira idade no município. 



Continua...
























Com informações da SECOM - Porto Franco 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários