sábado, 2 de março de 2019

Considerado o maior e mais animado da região, Carnaval de Porto Franco está pronto para receber os foliões

Foto: Maurício Sousa /Ascom Porto Franco
A estrutura para o Carnaval de Porto Franco já está pronta. (Fotos de Maurício Sousa, Ascom de Porto Franco)

Carnaval acontece tradicionalmente na praça do Coco, e a estrutura começou a ser montada ainda na Quarta feira (28), ficando pronta na última sexta (1º) para o Esquenta de Carnaval com som automotivo que rolou a partir das 20hrs.

O carnaval deste ano está sendo feito totalmente com recursos municipais mas, mesmo assim, nada ficou a desejar em relação às bandas e cantores que se apresentarão no circuito de carnaval local.

Com toda estrutura pronta, e após o esquenta de carnaval que aconteceu com animação dos carros de som automotivo, neste sábado, dia 02, a animação ficará por conta de Mariana Fagundes e Guilherme Topado.

A cantora e compositora Mariana Fagundes, passou parte da sua trajetória musical em palcos como vocalista. Neste período, viajou por todo Brasil potencializando sua bagagem cultural e musical, o que a incentivou a ter coragem para seguir carreira solo. Participou de vários programas em rede nacional, como o Programa da Eliana, no quadro "Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa", Programa do Raul Gil no quadro "Mulheres que Brilham" e se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo, subindo degrau por degrau em busca do seu sonho.

Dona de uma voz marcante com timbre forte, Mariana Fagundes possui agenda cheia de shows e viaja o Brasil todo com sua nova turnê, que agora desembarca na cidade de Porto Franco (MA) para animar no carnaval considerado o melhor e maior da região sul maranhense.

A outra atração da noite deste Sábado (02) em Porto Franco, é a junção de duas bandas com mais de 10 anos de sucesso que são elas: "Forró Topado e Virados do Forró", que sob o comando do jovem cantor de apenas 22 anos, prometem animar os foliões do esperado carnaval de Porto Franco nesta segunda noite carnavalesca.
Secom/Prefeitura de Porto Franco

Fonte: Tecnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário