Compartilhe essa Notícia:

Uma chuva de milhões

Concluindo a matéria sobre licitações promovida pela Prefeitura de Barra do Corda, o Blog oferece aos seus leires, em especial os cordinos, a destinação de mais de 17 milhões reais que saíram ou sairão dos cofres públicos do município de Barra do Cordo em licitações.

É muito dinheiro, porém, trata-se de um grande município, e que seus cidadãos, vereadores, promotores, imprensa, precisam estarem vigilantes para a destinação correta e responsável desses recursos.

Clique em continua...



Licitações promovido pela Prefeitura de Barra do Corda em 2013








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Rapaz estamos para descobrir quem e que manda estes textos para vc, ou é o deputado Rigo ou o Fonseca bioquimico kkkkkkkkkkkkk, isso ai é denuncia besta, requisição existem em todo municipio, olha a da cidade de presidente dutra que já passou de 20 milhoes e la a população e bem inferior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez o texto é meu, esses 17 milhões é a apenas a ponta do iceberg de litações da prefeitura de Barra do Corda, como eu disse, é um vislumbre sobre licitações daquele municipio; importante, eu não disse em momento algum que há fraudes nesses contratos, mas os tornei públicos para que os municipios os conheçam e os fiscalizem. O que há de errado no trabalho do Blog? Ah, não conheço pessoalmente ou por telefone ninguém com o sobrnome Teles.

      Excluir
    2. engraçado que os babões quando ver noticias desse tipo respondem imediatamente defendendo seu leite de cada dia.
      claro isso acontece todo mundo sabe que tem que acontecer as LICITAÇÕES, mas o prefeito é tão puro e pq ele mesmo num publica essas noticias.

      Excluir
  2. Karamba!!!! mil!!! o homem q entrou para ser o salvador da pátria, em tão pouco tempo stá fazendo isso!!!!! quando saí no final dos quatro anos, vai deixar a pátria nua!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. JA ERA RARA JA ERA RA
    JA ERA RARA JA ERA RÁ

    lembram da musiquinha, mudou
    não adianta , já era, pode esquecer

    ResponderExcluir
  4. Mas vc pesquisou qual foi o tipo de processo licitatório que eles utilizaram É importante o leitor saber qual o processo utilizado para saber se é legal ou não, tais como DISPENSAS E INEXIGIBILIDADES DE LICITAÇÕES...

    ResponderExcluir
  5. ALGUEM SABE PARA ONDE ESTA INDO ESSE DINHEIRO,DIVULGUEM,ESTOU CURIOSO PARA SABER ONDE ESTÃO SENDO FEITO OS INVESTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  6. É importante que o CNPJ desses contrates sejam divulgados para se verificar junto a receita se eles fornecem realmente ESSES PRODUTOS OU E´ PURA LAVAGEM....

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus. Eu votei no Erick e toda a minha família também. Sabe o que aconteceu? Ninguém de nós conseguiu emprego. Fico muito triste em saber que pessoas do 70 continuaram em seus empregos. Fico mais triste em não ver nada na cidade. Algumas pequenas coisas estão sendo feitas com recursos do gov federal, mas e pra onde vai todo o dinheiro que a prefeitura recebe mensalmente? Se a eleição fosse hoje, eu votaria em branco ou até no outro lado. Estou muito decepcionada. Ele prometeu muito e nada fez ate agora. A situação da água está do mesmo jeito, não chega nas torneiras.

    ResponderExcluir