Compartilhe essa Notícia:

Com os números de Flávio Dino e
Roberto Rocha no peito
As previsões se confirmaram. O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo da Silva (PSD), acompanhado dos vereadores Zé Filho e Nilton Croá, viajou à Caxias para participar de uma reunião com Flávio Dino e sua cúpula de campanha. A reunião serviu para selar o acordo entre os dois políticos. A partir de hoje, Gildásio está inserido na campanha de Flávio Dino.

No retorno da viagem, Gildásio e seus companheiros de grupo pararam para jantar num restaurante de Pedreiras.  
Zé Filho, Genivaldo, Gildásio, Nilton Croá e Mazinho
O Blog do Carlinhos foi o primeiro veículo de comunicação a receber a informação oficial do acordo celebrado entre Gildásio e Flávio Dino.

De acordo com o ex-prefeito, alguns fatos concorreram para tomar a decisão de apoiar Flávio Dino.
Continua...

“99% dos eleitores que estão comigo são eleitores de Flávio Dino. Não havia espaço para me posicionar contra a vontade soberana de meus amigos.  Recebi uma tocante reclamação de uma eleitora minha que mora no Poeirão, ela não gostou de me ver no mesmo palanque com o prefeito Cascaria; isso aconteceu no comício de Lobão Filho em Poção de Pedras. Eu tive que me deslocar até a casa dela para consolá-la. Confesso que fiquei aborrecido com Lobão Filho por algumas razões; a postagem sobre o café da manhã que eu preparei para ele era verdade; ele recusou a nossa hospitalidade; também, ao longo da campanha, percebi que Lobão Filho valoriza muito mais os prefeitos do que os ex-prefeitos, sendo assim, eu não teria vez com ele. Os ex-prefeitos não tem a mesma atenção. E por fim, eu tinha uma pessoa de confiança minha que eu indiquei para trabalhar no governo do Estado e, agora, na véspera da eleição, essa pessoa, sem mais nem menos, foi exonerada”, explicava Gildásio Angelo ao repórter do Blog do Carlinhos.

Na mesma mesa, Nilton Croá e Zé Filho estavam muito satisfeitos com a decisão tomada por Gildásio. Os dois vereadores já declararam apoiar Flávio Dino já há algum tempo.

“O mais importante que gostaria de anunciar ao meu eleitorado de amigos que sou Flávio Dino”, afirmou algumas vezes Gildásio.

 
Antes de encerrar, Gildásio não deixou de dá uma leve alfinetada em seu grande adversário político.

“É impossível continuar no mesmo grupo de apoio de um candidato a governador onde está o nosso adversário político. Onde ele chega costuma me atacar e atacar os meus amigos vereadores. Hoje já soube que ele andou nos atacando na Alegria. A grande opção é mesmo Flávio Dino”, finalizou o ex-prefeito Gildásio.

Em Poção de Pedras, Flávio Dino recebe apoio dos vereadores Leandro, Nilton Croá, Zé Filho, Adailza, Lael, Ângela Galvão (situação), Duta Croá (situação), Bebé, o vice-prefeito Adenilson, o ex-prefeito Gildásio e o farmacêutico Leão XIII.

Em pensar que há um ano, em outubro de 2013, Flávio Dino não tinha nenhum político de peso apoiando sua candidatura em Poção de Pedras.

Clique neste título e veja Quem é Flavio Dino em Poção de Pedras "alevante” a mão!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

53 Comentários

  1. ele fez a escolha certa, tem voto para flavio dino e pode depois ser prefeito de poção pois é uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz ele é inteligente e sabe o que faz, vui que Lobo Filho nao ganha e pulou.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos agora vai se declarar Flávio dino, amém!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela escolha Dr Gildasio, agora sim voce esta do lado certo Flavio Dino sera nosso governador e daqui a dois anos voce Dr Gildasio sera nosso prefeito, e quanto ao cascaria vai voltar pra castanhal.

    ResponderExcluir
  5. Agora é 65 Dr. Gildasio.

    ResponderExcluir
  6. Voto em flavio dino e cascaria novamente,mas ñ é por causa desses fracasados ficha sujas ñ.e sim por que chegou a hora da mudança e a mudança é flavio dino.

    ResponderExcluir
  7. Ate tu e traira nem dr Gildasio. Kkkk depois nao reclama das trairegem q o povo faz contigo. O problema teu e desse grupo teu e que vces so valorizam quem nao e fiel a vces. Kkkk nao voto nos cadidatos no casca nao, mas tbem tou anojada dessa falsidade de vces. EKAAAASAAA

    ResponderExcluir
  8. Apoio sua decisão, somos Flávio Dino, 65 neles e rumo a vitria no dia 5 de outubro faltou o ex. Bebe e o vereador dutrs croa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu bebé já eh Flavio, faz tempo, esteve com ele na vez que Flávio esteve aqui em Poção.

      Excluir
  9. Agora sim . Estamos juntos e vamos a luta...

    ResponderExcluir
  10. certo, a eu ia botar no lobao para maranhao se acabar logo, mais agora voto flavio dino ,gigi é fera.

    ResponderExcluir
  11. TRAIRA E DIZEM QUE VAI VOTAR E NA HORA NÃO VOTAR. E PEGAR O CARTAZ DE UM E VOTAR EM OUTRO COMO O POVO DO POÇÃO FEZ, E HOJE CHORA. ELE FEZ FOI SAIR DE ONDE NÃO ERA BEM RECEBIDO.

    ResponderExcluir
  12. Decisão tardia, coisa de aproveitador mesmo, político sem nenhuma expressão;sungou o que pode da Governadora Roseana Sarney,me engana que eu gosto,quem faz aqui,aqui paga, pode esperar seu traíra. Quer viver na mordomia ficha suja, na frente tu vai ver o que é bom pra tosse.

    ResponderExcluir
  13. se essa turma de maracujazeiros pensarem que o povo que vota em 65 neste município
    vota por que esses merdas que se dizem políticos, nesta cidade esta apoiando é burrice e mentira. pois é o povo que quer mudança, é mais fácil o 65 perde com o apoio deles do que ganhá, pois acaba de perder o meu!

    ResponderExcluir
  14. Todo cenário político, de início, dava margem claríssima para que Dr. Gildásio companhasse Flávio Dino. Pelo que se pode entender as razões locais, como já foram ditas pelo mesmo, falam mais alto; e isso todo mundo entende. Agora, faço algumas indagações: por que o senhor não fez isso antes? Ao subir no palanque de Edinho Lobão você falou uma palavra que muito me tocou - gratidão. Foi exatamente por causa dessa palavra que perdi a política com você a dois anos atrás. Obviamente que a minha posição em relação a coisa pública é menos relevante que a sua, já que você além de ex-prefeito exerce influência na área de saúde em todo estado do Maranhão. Enquanto a mim sou apenas mais um funcionário público e graças a Deus por isto. Na vida, em muitos aspectos, temos que jogar. Na política prevalece o jogo, e a bola foi colocada pra você na marca do pênalti no começo do jogo e só agora o senhor veio bater, sendo que você pode chutar pra fora ou goleiro pode pegar. Estou falando mais quanto a política local do que a estadual visto que esta já está tendenciosa.

    ResponderExcluir
  15. Gildasio teve sabia decisão é meu caro anônimo quanto as palavras dele no palanque eram sinceras mas Lobinho o desonrou quando rejeitou o café preparado com carinho. É Lobinho não gosta de ex prefeitos ele gosta de prefeitos. vamos que vamos parabens d. Gildasio estamos com voce

    ResponderExcluir
  16. Vc falou certo gratudão ele tem, mais esse tal de lobão nao soube agradecer e sim ingnorar... apoio ele pq a decisâo dele foi justa e teve motivo. Eu tenho certeza q nenhum de vcs gostaria de estar em um lugar q nao e bem vindo e q nao se senti a vontade... votei em cascaria e hj voto em gigi pq ele sim me mostrou oq e ser prefeito.. eu aposto e com qm quiser se todos os carros nao fosse dele se ele tava fazendi estrada, deixem de ser otario q o dinheiro ta indo todo pro bolso dele..... eu so qria ver se o cascaria tivesse pegado a prefeitura como o gigi pegou nq epoca do dr.joao e levantar o municipio como o gigi fez... ele teve foi sorte de ter pegado bem na hora q a roseana tava liberando imenda... aki uma revolta com a a conciencia tao pequena q e povo de pp ...

    ResponderExcluir
  17. rapais o que é que gigi quer falar em politica é ficha suja inocente.carlinho eu tenho é dó

    ResponderExcluir
  18. Vc estar certo. A biblia nos fala que os ultimos serao os primeiros. O que impota e estar ao lado do governo. Quem e que quer ficar do lado de quem perde. Agora e 65! 65656565!!!! Gigi 2016! Teu dia ta chegando casquinha valentino!!!!kakaka!

    ResponderExcluir
  19. Vc nao ler noticias? Essa semana o blog mostrou que ascontas dele foram aprovadas. Divuga essa noticia cascaria no blog da tua irma. 65!65!55!55!

    ResponderExcluir
  20. Parabens Dr. Gildasio vamos mudar o nosso MARANHAO! Flavio Dino 65

    ResponderExcluir
  21. Golfados Nao e fixa suja babão as contas forao todas aprovadas . Agora e 65 com seu povo e seus amigo. A referencia. No estado vai ficar maior . Com celsos Coutinho. Dr tema e mas 26 prefeitos amigo do Gildasio. ( fixa limpa ) xo satanás cascaria pra maltratar o povo nunca mas e gigi 2016 esse e o cara .

    ResponderExcluir
  22. Ta certo dr Gildasio . Eles nao lhe serão valor o seu povo e Flávio dino e seus amigos do Maranhão . Assim vc pode ajudar mas o povo de pocao .

    ResponderExcluir
  23. GILDASIO MOSTROU O SEU CARATER ESTEVE DO LADO DE ROSEANA ATÉ AGORA E COMO PERCEBEU QUE LOBINHO VAI PERDER MUDOU DE LADO. GILDASIO JA FEZ ISSO COM JACKSON LAGO ELE E UM TRAIRA.

    ResponderExcluir
  24. Realmente gildasio mostrou seu carater pois, devemos apoiar quem nos apoia. Flavio dino buscou seu apoio eu ia votar no lobinho por sua causa dr gildasio mais vc mudou agora sou 65! Fora heriarquia sarney! Aproveite e levem o cascaria junto tambem. Kakaka!!

    ResponderExcluir
  25. Rapaz depois daquele discurso sobre dignidade, esse gigi vem falar de carate´r é o que ele não tem. Espero que o Flavio saiba, que é um aproveitador de meia tigela ele e JB é fraquinho, fraquinho, prefiro as duas vereadoras são mais confiáveis. doque estes vestes calças. Tem uma baixinha aí que é dura.

    ResponderExcluir
  26. BELA ATITUDE A SUA DR. GILDAZIO. MAS O QUE SE PODE ESPERA DE UM FICHA SUJA E ISSO MESMO. AINDA BEM QUE NÃO VOTO EM GOVERNO. AGORA E QUE NAO VOTO MESMO. E NUNCA MAIS FALE DE TRAIRA, SEU TRAIRA.KKKKKKKK TRAIRA , TRAIRA LA,LA,LA

    ResponderExcluir
  27. Valeu gigi! 65 nelessssssss!(

    ResponderExcluir
  28. meu amigo carlinhos eu tenho uma foto da retoescavadeira do pac e a caçamba dp pac trabalhando na estrada da santa teresa. eu vou mandar para vc fazer uma materia, mas vaça mesmo

    ResponderExcluir
  29. quem não tem carater é o casca que pegou dinheiro do louro,camilo ana do gás e deu o calote em ana do gás e louro , e o louro disse que os asfalto que estão chegando em nosso municipio foi esforços e merito do deputado louro e o casca fica só mentindo dizendo que foi ele próprio que fez, mentir sim é que faz de homem um mal carater.

    ResponderExcluir
  30. Mais uma vez o gigi mostra seu oportunismo. Mudou de lado pq sabe que lobão vai perder. Com Jackson lago foi a mesma coisa. E quando Jackson lago foi cassado ele foi com rabo entre as pernas pedi perdão pra rosengana. Esse gigi num muda.

    ResponderExcluir
  31. Interessante, quem não quer ganahr? tá certo Gigi, que vc é mala , todos sabem, mais é melhor do que um tal de rabo louro, que vivi iludindo as crianças do I voto, alissiaado por tal Vicença .mocinha corajosa e qdo o louro perder? tenha mais compostura fofoqueira de meia tigela, larga a dermantelada que é traíra, pegou o loro agora pegou 10.0000,00 do prefeito e tá enganado o trouxa segundo Vicença.

    ResponderExcluir
  32. O Casca vai bater em muita gente daqui pra domingo, é a promessa ou vota ou vai se ver. O macho, assim tu termina de afundar. jumento sem freio. o decepção sem preço, decepção n respeita ninguém.

    ResponderExcluir
  33. gigi trairar estava com Lobao e agora com fravio dino so quem nao vota sou Eu para ateu que nao credita em Deus talvez ele acredite no diabo esse tal de fravio nivo

    ResponderExcluir
  34. aqui em Poçao de pedras nao tem Homem de verdade para tira cascaria da aqui so em sonhos de vçs que isso acontençe por isso vao sanhando seu besta aqui so existe so cascaria de corange puxo firme de garra para tira ele da qui ainda falta nascer porque esse homem nao existe sao todos franço HOMEM DE VERDADE SO CASCARIA.

    ResponderExcluir
  35. Mais se ele já Demitiu o Jhone do Eitor, só por que ele queria votar no Vinicius Louro. Pode isso Arnaldo? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Meus amigos, vocês acham que ele não ta certo? Vocês estão vendo a eleição do Lobão Filho, está praticamente perdida. Ele tá certo, ele tem uma eleição a prefeito em 2016, só não é candidato se as contas dele não serem aprovadas. O contrário disso. Ele é candidatissimo.

    ResponderExcluir
  37. Se eu fosse um ex prefeito, e tivesse mas mil contas a serem julgadas, e vendo o meu possível ajudador nas minhas contas, perder a eleição, eu iria pro outro lado mais era logo.

    ResponderExcluir
  38. Gildasio Ângelo da Silva, um sério e trabalhador. Esperto como um gato, pulou no tempo certo. Agora é esperar o homem assumir o governo do estado, e pra frente que 2016 vem aí.

    ResponderExcluir
  39. Música de campanha do Gildasio em 2016. Hahahaha mais eu tô rindo atoa, Fala Mansa. Kkkkkkk kkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. O pior prefeito em matéria de respeito é o casca, não respeita vereador, mais também breve deve ficar com a penas 3 vereadores e uma vereadora, aguenta ditador. Gigi se aproxima daquela vereadora tira do casca, é a unica que tem coragem pra ir a luta, ele com a Chica do pote e você com a onça, é mais vantagem para vc.

    ResponderExcluir
  41. Linda visita da Ana do Gás, uma visita com respeito. Não atacou ninguèm, disse que é amiga do prefeito, não nada de mal pra ninguém, nem para o sr Gildásio. Afirmou o compromisso de ajudar o Municipio, quero ser amiga de Poção de Pedras. Quero ser amiga do povo, quero continuar com o povo. Muitas lideranças estavam presentes.Foi uma festa da democracia, muito digna a sra. Ana Mendonça, essa sim tem educação.

    ResponderExcluir
  42. Descente a visita de Ana do Gás, muita gente de respeito e com respeito, diferente de ontem, só baixaria, robo louro, ficha suja, falando do prefeito. Sinceramente o povo não merece isso creio que perdeu muito com seu discurso de desesperado, o rapaz surtou, se ele fez tanta coisa aqui, só agoar ele resolveu mostrar? e os anos para traz? ele não era deputado? é nisso que dá um prefeito sem princípio, tu vai parar na cadeia, louco. recebeu dinheiro de seis dep e agora? nem mel e nem cabaça. e sem moral, enganou a todos tu vai pedir socorro a quem? ninguém acredita em vc, a casa caiu casca. Tu subiu no palanque a tres dias atras deu o nome dos candidatos que ti ajudaram depois tu sai pedindo voto e pedindo para o povo enrolar os candidatos tu e é fraco e sem palavra.

    ResponderExcluir
  43. Dona Ana, vc pode ser amigo do Casca, mais ele é muito é seu inimigo, pediu pra mim lhe enrolar, mais eu vou enrolar é ele. pode deixar, quem deve arrumar os votos é Rog´rio, Vanquil, chica do pote, grandes lideranças. o Rogel nem se fala é a molecagem em pessoa, sua família tbém manda bem nos votos.

    ResponderExcluir
  44. RAPAZ CADE HOMEM DE PEITO PARA EMFRENTA CASCARIA PODE EMENDA TODOS QUE NAO UM CANDITATO UNICO SO DA CASCARIA MEIA DUZIA DE BABAO DO GIGI SONHADO SO SONHO RELIDADE OUTRA OUTRA VEZ CASCARIA

    ResponderExcluir
  45. Cade o povo do casca pôde, tu vai sobrar e não demora

    ResponderExcluir
  46. O Piruca, está zombando dos colegas, vai trabalhar, nunca trabalhou e agora encontrou lugar fértil para perseguir. mais o tempo é pq. Educação zerou no Município as aulas só ate 15 o estado nunca deu aulas no interior, só repetindo nota e agora piruca? cadê tua coragem? só na lingua. visita as escolas do estado sem aula há muito tempo coordenador .

    ResponderExcluir
  47. Casca fora, vcai se ver no próximo ano cadê as estradas o dinheiro? foi pra onde? será feito uma devasta em seus convênios. espere aguarde, sem câmara e sem vereador, a hora está chegando eu quero é ver. O louro vai cobrar se eleito for, o Camilo não vai e for vai se vingar de tu, a Ana vc quer ver pelas as costas, mais ela vai. Mais vc disse no lucindo que não precisa de nimguém, não tem medo de ninguém é duro, mais não se elege só casca. Forte é o povo, vote livre, na oposiçãa, no loro, na Ana e cambaus deixe o home forte, não precisa de vc. tenha coragem seja, forte, seja vc,não se dobre, quem mora em poção é nos. seja guerreiro, vote em qualquer um menos nesse prepotente do casca bui. o rapaz nem merece.camilo.

    ResponderExcluir
  48. ta vendo como são as coisas o dr. Gildásio tinha me chamado de traira a verdade apareceu olha air o verdadeiro traíra...

    ResponderExcluir
  49. eu sempre fui 65 ......... e passei 18 anos levantando a bandeira dele Gildásio todo poção conhece eu não merecia ser chamado de traíra até por que por causa dele levei mt foi nome de Babão.;....

    ResponderExcluir
  50. #cascafora o bloco do povo....

    ResponderExcluir
  51. Rapaz esse prefeito, tem voto, é bucadinho aqui é bucadinho alí, véi ele vai avançando na liderança da humilhação também, também com a turma dle ninguém resiste, desiste pq é muita falta de vergonha, mais deixa queto , pra frente vemos espero que esse vereadores tenham vergonha de ser tratados como lixo e se voltem para o povo. deixa ele se aperriar pois o home é duro,é destimido e zangado.

    ResponderExcluir