Compartilhe essa Notícia:

Lucas Magalhães, vulgo “Lucas do Diogo”, o jovem acusado de praticar um assalto contra uma senhora que vende lanches na calçada da Loja da Eletromóveis de Pedreiras teve um castigo duro e rápido na mesma noite do assalto
Ele teve várias passagem pela polícia 
A vítima do assalto esteve no DP de Pedreiras e identificou Lucas, morador do Bairro do Diogo, como o jovem que a assaltou noite do último sábado (23h00 do dia 12). A ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança, posicionada em frente de uma loja ( reveja ).  

Após praticar o assalto, usando de certa violência, chegando quase a agredir a vítima e ameaçá-la com uma faca, o acusado se dirigiu a um Bar no final do Bairro do Diogo em Pedreiras. Naquele momento, ele provocou um individuo menor de idade, cerca de 17 anos. Os dois travaram luta corporal, chegaram a ‘rolarem agarrados’ no chão do estabelecimento. O menor puxou uma faca e começou a desferir vários golpes em Lucas do Diogo.

Ferido e desnorteado, Lucas fugiu em disparada, porém, acabou tropeçando em uma cerca de arame farpado, onde ficou preso. O menor aproximou e continuou desferindo mais golpes de faca em Lucas do Diogo. Ao todo, foram cerca de 12 ferimentos provocados por faca. A maioria pequenas lesões, porém, três deles na região do abdome, extremamente graves; as vísceras ficaram amostras.
Continua...

Lucas do Diogo, o acusado de assaltar a senhora que vende Lanches, foi socorrido ao Hospital Geral de Pedreiras e depois encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró, em coma.

O menor, acusado de ferir Lucas do Diogo, se apresentou na Delegacia de Polícia de Pedreiras, acompanhado da mãe. O delegado Dr. Plínio ouviu o depoimento; o menor teria confessado o crime, porém, garantiu que agiu em legítima defesa da própria vida. Levando em consideração que o menor se apresentou voluntariamente, 24 depois do ocorrido, tinha endereço fixo, não havia nenhum antecedente criminal contra ele, pelo menos registrado naquele DP, o delegado decidiu liberá-lo e encaminhou o inquérito para justiça.

Desde o dia 12, Lucas do Diogo permanece em coma em um leito do HG de Peritoró, sendo acompanhado por uma tia. Os médicos afirmam que o estado do jovem é gravíssimo.

Lucas Magalhaes vem de uma boa família, conhecida e respeitada em Trizidela do Vale e Pedreiras. Seus familiares tentaram de todas as formas retirá-lo do mundo das drogas. Infelizmente, ele foi vencido por essa mal. São várias passagens que ele tem pela polícia, todas em decorrência do vício.

Veja o vídeo do assalto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. A Mão de Deus Pesa. Deus é amor. Mas tbm er Justiça. A Justiça de Deus Nunca Falha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim, todos que praticam o mal todo os dias, também teriam o mesmo fim. no caso, a justiça seria feita pra todos. mas muitos matam roubam e não sofrem justiça nenhuma.

      Excluir
  2. A mim nao me cabe o direito de julgar, tbm sou mãe e nenhuma de nós deseja ver o filho aprisionado pelas drogas, muito facil dizer que "foi pouco" qdo a dor nao é em nós, acho que ao invés de criticas e desejos maus esse jovem assim como tda família e amigos precisam de oração. Nao se trata apenas de um drogado como alguns tacham, trata-se antes de tudo de um ser humano, e o que Deus nos ensina é a perdoar e nao condenar, quem seriamos nos se Deus nos desse apenas uma chance de perdão, erramos e pecamos tdos os dias. Entao usemos de bom senso.

    ResponderExcluir
  3. Quando ele melhorar das facadas, levas ele pra tua casa.

    ResponderExcluir