Compartilhe essa Notícia:

Carlos Augusto dá boas vindas ao médico do Programa Mais Médico
Há alguns dias, em São Luís, o secretário de Saúde Carlos Augusto, recepcionou Dr. Alfredo Aguilera, médico cubano que fará parte do corpo de saúde do município de Capinzal do Norte. O médico começa a trabalhar nesta semana na UBS ‘Anastácia Duarte Lima’, localizada no bairro Terreirão.

Profissionais da saúde de Capinzal do Norte fizeram uma calorosa recepção ao
Dr. Alfredo
Hoje, terça-feira (05), os profissionais de saúde de Capinzal do Norte realizaram uma alegre recepção para o médico cubano que chega ao município através do Programa do Governo Federal “Mais Médico”.

Dr. Alfredo Aguilera estará servindo a Comunidade do Terreirão, de segunda a quinta-feira e, na sexta-feira, estará fazendo cursos on line e participando da plataforma telessaúde.
Continua...


Seja muito bem-vindo Dr. Alfredo e sinta-se abraçado por toda população capinzalense. Estamos muito felizes em tê-lo conosco!!!



Secom – Capinzal do Norte



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários