Compartilhe essa Notícia:

Sandro, confessou o crime 
No final de semana, a Polícia Civil de Pedreiras continuou trabalhando no caso de Adriana Santiago Gomes, a adolescente de 16 anos que foi estuprada e morta por dois homens, no último dia 31.08, em um terreno baldio, próximo ao lixão de Pedreiras.

A Delegada Especial da Mulher de Pedreiras, Dra. Silvana Prazeres, mandou buscar Sandro, um dos acusados e, que inclusive, confessou participação no crime e apontou o individuo conhecido como “Diouro”, como o autor do assassinato. Diouro era companheiro de Adriana e a motivação do crime ainda está sendo investigada. Sandro foi retirado do presídio e passou várias horas prestando depoimento à delegada Silvana Prazeres, na sede da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.
 
Adriana, vítima de homicídio em Pedreiras 
A delegada informou à imprensa local que o motivo para ouvir Sandro se deve há algumas contradições em seu depoimento inicial e, que aguarda o resultado do laudo cadavérico do IML para concluir as investigações. A delegada informou também que nesta segunda–feira (10), outras testemunhas serão ouvidas sobre o caso.

Os dois acusados, Sandro e Luzigleyson Sousa Nascimento, o Diouro, permanecem presos no presídios de Pedreiras, como principais acusados de cometer o assassinato. Sandro confessou o crime, Diouro, porém, nega. Como informado, a polícia civil de Pedreiras continua trabalhando no caso.
Diouro, nega que matou a própria esposa 
Mais informações

Em depoimento, Sandro conta detalhes macabros do assassinato da adolescente Adriana em Pedreiras




Todos os detalhes do brutal assassinato da adolescente de 16 anos em Pedreiras

- Dois homens são conduzidos pela policia suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem de 16 anos em Pedreiras

Um dos conduzidos é o marido da vítima


- Encontrado no lixão de Pedreiras o corpo da garota 16 que estava desaparecida desde a última sexta-feira

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários