Compartilhe essa Notícia:

Populares procuram refúgios no Posto Paizão,após orações foram surpreendidos e feitos reféns 

Um cidadão, nome não identificado pelo blog, relatou em vários áudios, os momentos de terror em que ele passou nãos mãos dos integrantes da quadrilha que assaltou o banco do Brasil de Bacabal no último domingo (25). No relato emocionante, a vítima disse retornava para casa, quando foi informada sobre o assalto em andamento. Temendo pela sua segurança, ele e dezenas de pessoas procuraram refúgio no posto de combustíveis Paizão, na BR 316, em Bacabal; naquele momento de tensão, foram surpreendido pelos criminosos. Ele várias outras pessoas foram feitas reféns e obrigadas a seguir nos carros junto com os assaltantes. Durante a primeira troca de tiro, o refém foi baleado duas vezes. Leia o relato transcrito pelo blog do Carlinhos. 
Criminosos queimaram veículos na ponte 

"Eu tava vindo de Santo Amaro numa viagem. Quando cheguei em Bacabal por volta das 10h30 para 11h da noite, a cidade já tava fechada. O nosso ônibus estava parado lá no Posto Paizão; já tinha um bocado de gente lá. Ficamos no posto e quando deu mais ou menos 12h30 da noite, os bandidos vieram, um bocado, já fugindo da cidade. Eles olharam aquele horror de gente no Posto Paizão e pegaram de refém, eles preferiam pegar mais era homem. Ai teve um que falou:  “Bora comigo, bora! bora!” Ai eu fui dentro do carro com ele na parte de trás."

"Foi gente demais no capô do carro. Na Frontier que eu tava foram dois no capô, eles levaram mais é homens; só tinha duas mulheres. Tinha muita gente no Posto Paizão, chegaram dando tiro pro alto pra meter o medo no povo, dizendo: "Olha, não queremos matar ninguém, é só vocês cooperarem." Que momento louco, desespero grande, muita gente gritando, chorando, e os criminosos todos bem tranquilos, vestido de preto, encapuzados e com colete."


"Eles fugiram num caminhão cheio de dinheiro com uma fila de carros atrás, só de bandido. Eram uns seis carros, tudo lotado com assaltante e reféns. Quando chegou na frente do Santo Antônio tinha uma barreira da polícia, ai começou a troca de tiro. Desses tiros, efetuaram vários no carro que nós reféns estávamos, levei um disparo nas costas e o outro no braço. O outro cara pegou um tiro na perna. Levei o tiro de raspão nas costas, se fosse certeiro mesmo eu já tava era morto, porque foi tiro de fuzil. O ferimento no braço foi o chumbo de uma 12 que disparou próximo de mim."

"Se tu ver o jeito que ficou o carro (Frontier) quando eles abandonaram, o tanto de bala que tinha naquele carro que tu ficava era besta. Os vidro quebraram tudo e os quatro pneus estourando, eu pensei que o carro ia acabar. Foi livramento de Deus mesmo."


"Eles foram em frente levando nós até antes da Caxuxa, ai eu falei:  “Cara, eu to baleado!”, E ele respondeu: “Não, espera ai que vou já te tirar do carro”. Ai o assaltante pegou e me desceu do veículo, no meio da estrada com outros dois caras e levaram o resto dos reféns."

"Na hora que me soltaram, antes da Caxuxa, fui andando de pé mais os outros caras até no Santo Antonio de novo. Quando chegamos lá, ainda tinha a barreira da policia, e falei para os policiais que estávamos baleados. Eles não acreditaram, foram logo levando a gente pro chão, ai um lá reconheceu nós, porque ele conhecia a gente da rodoviária. Os policiais pararam um caminhão e mandou o motorista nos levar a salvo, só que lá no Santo Antonio tinha um caminhão bloqueando a rodovia. Eu desci de pé e fui pro Posto Paizão. Minha esposa tava lá e cheguei com a notícia de que eu tava baleado, ela ficou naqueles gritos de desespero; voltei para Bacabal num carro pequeno."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ainda bem que eles ñ fizeram nada com vcs ...

    ResponderExcluir
  2. Foi livramento de Deus mesmo 🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus voce esta bem contando a historia

    ResponderExcluir
  4. Foi Jesus Cristo que colocou a mão sobre vcs! Senhor Jesus Cristo! Tenha compaixão de todosssssssss seus filhos e dê a recompensa pra esses bandidos !

    ResponderExcluir
  5. Cono e q um aviao clandestrino cruza os ceus Brasileiro e nim guem percebe

    Cade a tal aeronautica q abate avioes
    Es5avao aonde essa hora q o avio dos bandidos fez um pouso e uma decolagem e nimguem viu nada?
    Eu acho muito estranho esses roubos a policia disse q foram surpreendidos. Ai tem carosso no angu com certeza

    ResponderExcluir
  6. e como tem caroço!! muito extranho um roubo desse....como uma cidade suporta tanto dinheiro e sem segurança🙅🙆

    ResponderExcluir
  7. Essa indicação de quadrilha ta certo,no entanto o cabeça não é o ''Zé das quantas''e sim o JOSE do MDC...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei emocionada com o relato dessa pessoa, Deus é misericordioso.

    ResponderExcluir