Compartilhe essa Notícia:


- O blog foi informado que o atual presidente da Câmara, Francisco Cordeiro, não tem interesse em renovar o mandato no cargo de presidente, o Homem nem mesmo vereador que mais ser... E para quem pensar que ele quer ser o próximo prefeito, nas verdade, estaria almejando o mandato de vice de Chico Freitas ou da ...

- Informações que a suposta pré-candidatura a prefeito do presidente da Câmara visa  dar uma pressãozinha em Chico Freitas para excluir do próximo pleito o vice prefeito Grijalba; ou seja, o professor quer na verdade ser o vice.

- Oposição dividida. Simião do Posto e seu articulador político Nildenes não participaram da reunião no último final de semana que teria indicado Neres Policarpo como único pré-candidato a prefeito pelos grupos de oposição. Talvez ele nem teria sido convidado.

- Soube que Simião do Posto não gostou de ser excluído das conversações e ele está se preparando para vir ainda mais forte do que nunca. É bom respeitar o empresário que conquistou uma grande votação em 2016, nas urnas daquele município.

- Caso proceda a informação que o atual presidente almeja o cargo de vice, derrubando Grijalba, pelo andar da carruagem, o próximo presidente da Câmara tem tudo para ser o vereador Cirilo Neto, sobrinho de Grijalba e parente de Neres Policarpo; praticamente, são da mesma família. Será que a troca compensa?
Prefeito Grijalba e o prefeito Chico Freitas 
- Segundo informações da Lagoa Grande, Chico Freitas amarga a maior rejeição que um prefeito já teve naquele município por conta de uma espécie de crise que só a população lagoagrandense vem sofrendo. Para piorar, o homem é mão fechada, não dá R$ 10,00 para ninguém.

- Ainda sobre Neres Policarpo, ouvir dizer que o agropecuarista convidou vereadora e ex-presidente da Câmara, Maria do Leopoldo, para ser sua companheira de chapa, a vice.

- Pergunta que não quer calar: Neres Policarpo vai tomar de conta da oposição, já que os líderes tradicionais de oposição, Lindalva, Simião, Man, Ana Paula e outros, não se manifestam?

- Neres Policarpo já colocou o bloco na rua e está em intensa pré-campanha, restando ainda mais de 700 dias para as eleições. “Parece que a campanha é no mês que vem, Neres, todos os dias anda de casa em casa em Lagoa Grande, conversando com as pessoas”, relatou uma fonte.

- Confira imagens da reunião política que indicou Neres como pré-candidato a prefeito e suas andanças, visitando 
Neres Policarpo com empresário Washington Brito e amigos 
 
Neres com Zé Brandão e amigos 
Mais fotos...





Nenê da Caçamba prestigiou a reunião de Neres 

- Informações que grandes famílias da sede apoiam o projeto de Neres Policarpo


Confira alguns nomes que chegaram ao blog - Zé Lopes - Baninha  - João do Lino - Dorgival Lima  - Marconi do Açougue – Família Portilho – membros da  família do Raimundo Cirilo - Assis Fernandes e família - Nenê Calixto e família – ex-vereador Kleber - Kleber dos Correios - Arnaldo do Bar - Roberto do Incra – ex-vereador Josélio – Xota e mais ...

Aguarde mais noticias da Lagoa Grande...
______________________

Os nomes citados, caso tenham interesse para enviar nota de esclarecimento ou direito de resposta, encaminhe ao nosso email: pf.carlosalberto@hotmail.com.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Qual será o futuro do professor Francisco Cordeiro?
    A) candidato a prefeito.
    B) vice da Graciane
    C) vice do Chico Freitas
    D) candidato a reeleição a presidente da Câmara
    E) nem uma das alternativas.
    Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Acredito q o grijalba não ficará contra sua irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente, mas o pré candidato Neres Policarpo, votou foi na irmã Ana Paula que na época era da MUndial... e não em Chico Freitas, na qual seu cunhado Grijalba era candidato a vice e foi eleito.

      Excluir
  3. Eu tambem acredito que pela posição que o chico freitas tem município ele nao vai se curvar para mulher de jorge . Ela pode ate ser candidata mas ele tambem sai candidato. Mesmo porque quem está no poder é o chico ele vai tem dois anos para trablahar e mostrar servico e sai candidato

    ResponderExcluir
  4. Após boatos que a pré candidatura a prefeito era só pra almejar uma vaga de vice prefeito, o vereador Francisco Cordeiro, reafirma sua pré candidatura a prefeito na eleição de 2020. http://www.blogdojosivanlima.com/2018/11/vereador-francisco-cordeiro-reafirma.html

    ResponderExcluir
  5. Graciane já tá eleita

    ResponderExcluir
  6. Tem que. Ser prefeito da lg e Roberto do Incra o joselio dos cartão kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pessoal será que não esta longe demais , deixa o prefeito trabalhar , outra coisa importante as pessoas querendo ou não simião do posto junto com o man são forte e não podem serem excluido de um projeto politico em Lagoa Grande principalmente em um projeto de oposição.Tá longe demais muitas aguas vão rolar.

    ResponderExcluir