Compartilhe essa Notícia:

Vídeo - TV Difusora em  Bacabal

Com a explosões de cofres e caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de Bacabal, ocorrida na noite domingo para a segunda (26), 'choveu' muito dinheiro no local. Segundo às últimas informações, a Polícia Militar do batalhão de Bacabal prendeu 7 pessoas que foram flagradas "recolhendo" cédulas espalhada na agência do BB, depois que os assaltantes saíram do banco.

Entre os populares que aproveitaram o assalto para furtar dinheiro, um homem e uma mulher foram abordados pela polícia militar. Durante a revista, registrada pela equipe da TV Difusora local, a mulher começou a retirar cédulas e cédulas de dinheiro escondido por toda roupa, inclusive dentro da calcinha. Confira no vídeo acima.

Além das sete pessoas presas acusadas de furtar dinheiro da agência na madrugada, segundo informações, a polícia procura outros 'cidadãos' que adentraram a agência explodida, e levaram sacolas cheias de notas de R$ 50 e de R$ 100. 
_____________________

Na reportagem do vídeo abaixo, o secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, relata que um PM do estado do Piauí foi preso acusado de furtar dinheiro da agência após o assalto. "Ele será investigado se faz parte do bando, mas é um criminoso por ter sido encontrado dinheiro do banco com ele. Está preso, porque é bandido e sua arma da PM do Piauí está apreendida. Eu apelo que quem pegou dinheiro, devolva para diminuir a má conduta, porque serão identificados pelas imagens de câmeras de segurança", disse. 


Secretário de Segurança, em Bacabal, fala da operação para prender o bando 
Mais informações 



Mais informações sobre a invasão criminosa em Bacabal

http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/11/mais-informacoes-sobre-invasao.html

Assalto em Bacabal pode ter rendido 100 milhões de reais aos bandidos

Confira 30 notinhas atualizadas sobre o assalto e locais em que a polícia acredita que os bando possa está escondido



TV Difusora de Bacabal 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Que coisa feia para Bacabal.

    ResponderExcluir
  2. O reporter: meu deus eu pensava que ela tava forte😂😂😂😂😂😂😂.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós reclamamos dos corrupto, mais quando surge uma oportunidade, se tornamos iguais, o Brasil é caso perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A corrupção corre nas veias dos BRASILEIROS. Não adianta reclamar dos políticos se a população é corrupta .vendem seu voto em troca de algum interesse. Brasil país sem cura.

      Excluir
    2. Mal informado a polícia matou três deles

      Excluir
    3. Todos eleitores do #luladrão

      Excluir
  4. O engraçado é que os policiais dando uma de valentão pra cima da mulher que achou dinheiro espalhados no meio da rua... queria ver essa atitude era contra os bandidos que levaram milhões. Pelo visto a mulher teve mais coragem,chegou primeiro que a polícia, que ficaram trancado esperando os assaltantes irem embora.
    Não estou querendo justificar o que essa mulher fez... Mais nessa história quem deve satisfação para a sociedade é a polícia. Agora ameaçar uma mulher que simplesmente estava catando dinheiro espalhado no meio da rua é fácil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal informado a polícia matou três deles

      Excluir
    2. A polícia fez seu trabalho meu amigo tanto que 3 indivíduos foram mortos , agr eles não podem sair de peito aberto para enfrentar uma quadrilha que portava arma inclusive para derrubar helicohelicó , seja mais sensato , em relação a mulher o tratamento para com ela foi correto , ela e tão errada qnt essa quadrilha que invadiu a cidade , tentando roubar dinheiro e ainda por cima atrapalhando o serviço dos policiais .. quero deixar aqui meus parabéns a policia militar e civil ..

      Excluir
    3. ela é tão ladra quanto os que assaltaram o banco

      Excluir
  5. Não vamos generalizar.de a maioria fosse corrupto não já sobrar nada...

    ResponderExcluir
  6. Não queira justificar o erro,ela está erradíssima!

    ResponderExcluir
  7. Tem gente sem noção das coisas, a policia se fossem agir igual os bandidos, não sobrava nem as cinzas dos bandidos, a policia tem q agir com cuidado para não atingir inocentes, os bandidos, não estão nem aí, se atingir inocente, melhor pra eles, ai é que eles ficam famoso , os bandidos são tão poderosos, pq eles não Ficam intrincheira dentro de uma solta desta e chama a policia para o confroto?

    ResponderExcluir
  8. A perereca dessa mulher é enorme heim aquele monte de dinheiro. estava escondido lá pelo menos o dinheiro vai ter outro cheirinho né kkk

    ResponderExcluir
  9. Quando eu pegar uma cédula dessas que essa mulher guardou na calcinha pode ter certeza que vou ficar excitado afinal o cheiro que ficou nas cédula é o melhor cheiro do mundo kkkk

    ResponderExcluir
  10. É muito dinheiro pra pouca perereca vcs não acham kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cara esses bandidos tem coragem de mama em onça. Meu deus. Agora imagine com tanto de dinheiro desse. Quantos armas. E mais vagabundo eles vão recrutar pra facção. Fou tudo bem mas bem planejado. Quando morre um ladrão vem 100. Esses ai sim sao ladrão dw verdade. Não é um que toma ha moto de um pobre pai família. Ou roubA 100 reais de um aposentado. Esses roubam é milhão.

    ResponderExcluir
  12. esse robeval é muito otário mesmo nao entenda nada do serviço da polícia e fica comentando marca..esses bandidos podem atirar pra todo lado matar inocente e não tem nada agora o policial atira nos malas q tinha uma barreira de reféns na frente e acerta um inocente vai se complicar...jugar fica muito facil esses caras chegaram de supresa ficando muito difícil a ação da polícia q mesmo assim ainda faz muito ao abater 3 dos criminosos q estavam com um poder de fogo superior dos policiais. ..

    ResponderExcluir
  13. O comentário do Roberval é característico de socialista. Precisam de pobreza e bandido para discursar. Sem estes o discurso fica vazio.

    ResponderExcluir