Compartilhe essa Notícia:

A festa do Global Folia encerra hoje, com noite espetacular;  se apresentam no palco do Global Club, Jonas Esticado, Rony Alberto, Bruno Shinoda e Léo Santana. Nunca Pedreiras tinha visto tantas atrações grandiosas na mesma noite e no mesmo palco. É a forca Global Folia!!

Kaieno mais uma vez surpreende ao baixar ainda mais os precos dos abadás. Com apenas 50 reais os foliões curtem todas essas grandes atrações nesta noite para ficar na história de Pedreiras.

Confira



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Rpz essa festa ai ta igual o CDL Folia com Bruno e Marrone = Mega Lucrativa...🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Kkk aí ta apelando p todo lado. Ve se tira pelo menos o dos segurança.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo de Pedreiras são feios e pobres e lisos,lugarzinho de gente feia,além da cidade ser horrível,não gostei.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. vc nao sabe o q é banda ruim não né o povo mal amado desses comentários ridículos foi muito foi top gostei demais povo so presta pra criticar as coisa alheia vao procurar serviço bando de desocupados

      Excluir
  5. Esses preços mostram que a micareta não atingiu o objetivo financeiro. Esses abadás é sobra. Ou melhor porque não dizer não: é Prejuízo...

    ResponderExcluir
  6. Festa do Pablo vai dar mais gente.

    ResponderExcluir
  7. Pra esse comentário acima que se refere "que Pedreiras é lugar de gente feia e pobre" não conhece mesmo a cidade pois é um celeiro de mulheres bonitas e charmosas, e bem evoluída financeiramente basta ver que que a cidade é um poderio comercial onde os ricos e emergentes circulam em veículos de último tipo, e residem de forma confortável. Ou seja a cidade tem alto padrão de vida seu desinformado ou desinformada.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o comentarista acima! Podemos usar nossa liberdade de expressão pra criticar sim o evento! Mas jamais sem agredir a coletividade. Os moradores da cidade não devem ser incluídos na generalização. Uma coisa é criticar o fracasso do evento. Outra muito diferente é ofender as pessoas desta cidade.

    ResponderExcluir