Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França durante a reunião na Associação de Moradores do bairro Mutirão.
Na última quinta-feira (16), Pedreiras foi palco de uma importante reunião para o planejamento do evento sobre abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, que contará com a ilustre escritora maranhense Shalerne Serra como palestrante. O encontro foi sediado na sede da Associação de Moradores do bairro Mutirão, na ocasião em que ocorria o CineCREAS, com a exibição do Filme "O Silêncio de Lara".

A reunião teve caráter intermunicipal, uma vez que representantes das prefeituras de Lima Campos e Trizidela do Vale também marcaram presença. O prefeito Antônio França ressaltou a importância de discutir o tema continuamente, assim como a parceria com os municípios vizinhos. "É uma realização de grande relevância a todos que haja essa união em torno do tema, não somente no mês de maio, quando temos o dia 18 como marco da causa, mas, precisamos discutir e criar ações efetivas para o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes", disse o gestor.


Também marcaram presença na reunião a coordenadora do CREAS de Pedreiras, secretária adjunta de Assistência Social, Sabrina Genneff, secretária Municipal de Assistência Social de Trizidela do Vale, Dina Selma e a juíza Ana Gabriela.
Continua...

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários