Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia, Superintendente da FUNASA Maura Jorge e Secretário de Segurança Chico da TV.
Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Fred Maia, acompanhado do secretário municipal de segurança Chico da TV, esteve em reunião com a nova superintendência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), cuja frente estadual foi assumida pela ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

A ocasião marcou a primeira oportunidade em que um prefeito da região dialogou com a nova liderança da Funasa. Maura garantiu todo apoio ao prefeito Fred Maia, principalmente no projeto de perfuração dos poços artesianos na zona rural de Trizidela do Vale. A superintendente afirmou conhecer as dificuldades dos prefeitos quanto a esses projetos, mas deixou claro que tudo aquilo que tiver ao seu alcance será feito para ajudar. 

"Apesar dos obstáculos impostos em relação a contemplação desses poços aos povoados, finalmente tivemos uma resposta positiva", salientou o prefeito Fred Maia. A perfuração de poços artesianos, que já é uma realidade no povoado Boa Vista do Pompeu, em breve alcançará mais regiões. Na oportunidade, o gestor cobrou junta a superintendência da Funasa agilidade para a expansão do projeto. 

- Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Fred já saiu do barco furado do Flávio!! tu é um bom prefeito pra tá do lado desse governador. MAura te amo!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma notícia de grande importância pública!!!!!!Palmas, merece troféu imprensa do SBT. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 .

    ResponderExcluir
  3. Esse e meu prefeito o homem trabalha. Vamos eleger o sucessor. E Ricardo maia sera nosso prefeito

    ResponderExcluir