Compartilhe essa Notícia:

Considerado um infrator de alta periculosidade, o adolescente M.V.S, mais conhecido como "De Menor" possui diversas passagens na Delegacia Regional de Pedreiras por suspeita de assaltos, baderna e homicídio. Ele é apontado como o matador do produtor de eventos Anderson Sales, mais conhecido como "Osama Rock", no último dia 16/12/18, em Pedreiras.
M.V.C, mais conhecido como De Menor.
Na madrugada da última terça-feira (17), um jovem identificado como M.V.C, mais conhecido como "De Menor", foi emboscado e esfaqueado por dois indivíduos na Rua Wilna Bezerra, localizada no Bairro Mutirão, em Pedreiras. A Polícia Civil identificou um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos que está foragido.

Segundo informações, a confusão foi um ato de vingança, pois há aproximadamente 2 anos, De Menor esfaqueou um dos seus agressores, deixando-o com cicatrizes no rosto.

Bastante ensanguentado, M.V.C. só escapou com vida porque invadiu uma residência e conseguiu trancar a porta. Na ocasião, ele teria jurado os agressores de morte dizendo: "Como vocês não me mataram, deixa só eu me recuperar. Quando eu sarar vou matar vocês tudinho!".

A mãe de um dos agressores afirma que teme pela vida do filho. "Estou sabendo que meu menino foi responsável por isso. O De Menor tinha cortado o meu filho há uns dois anos, ele ficou até com a boca torta por causa dos cortes, no dia que isso aconteceu eu tinha levado ele para o Hospital de Peritoró. Eu ainda sei que por duas vezes o De Menor botou meu filho para correr do morro aqui perto da rua", disse a mãe, que relatou ainda que M.V.C. nunca escondeu de ninguém o desejo de ameaçar o filho dela.

Após as agressões, ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Pedreiras. Ainda não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde. 

Histórico de infrações 

O jovem tem um forte histórico de envolvimento em infrações que incluem assaltos e homicídios. Ele foi apontado como o suspeito de ter matado o produtor de eventos Anderson Sales, mais conhecido como Osama Rock, no último dia 16/12/18, em Pedreiras. M.V.C confessou o ato na Delegacia Regional de Pedreiras.

No dia 9 de fevereiro deste ano, ele se envolveu numa tentativa de homicídio em que atentou contra a vida de um outro adolescente na Rua Lino Feitosa. A vítima foi atingida com um tiro de raspão no pescoço, mas conseguiu escapar com vida. 


De Menor voltou a ser notícia novamente em 8 de abril, após causar baderna na casa da mãe e do padrasto, dirigindo ameaças contra os mesmos e quebrando vários móveis da casa.
Entrevista da TV Ouro Vivo com a mãe de um dos agressores

Mais informações 

*Polícia Militar apreende adolescente suspeito do assassinato de Hosama Rock em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2018/12/policia-militar-apreende-adolescente.html

*Matador de Hosama Rock é suspeito de atirar no pescoço de adolescente em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/02/matador-de-hosama-rock-e-suspeita-de.html

*Adolescente acusado de homicídio em Pedreiras é apreendido em Lima Campos: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/04/adolescente-acusado-de-homicidio-em.html

*Pedreiras - Jovem é esfaqueado em acerto de contas: 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários