Compartilhe essa Notícia:


O Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Lima Campos, esteve juntamente com os líderes das igrejas evangélicas limacampenses à frente de mais uma comemoração alusiva ao Dia do Evangélico que é feriado municipal na cidade.

Em 2019 comemora-se 502 Anos da Reforma Protestante e todos os Pastores começaram o dia com programações de evangelização em locais distintos da cidade, com a participação dos membros de suas referidas igrejas.

No final da tarde uma grande concentração de pessoas, motos e carros foi reunida em um dos portais de entrada da cidade para percorrerem ruas e avenidas de Lima Campos em um brado retumbante de louvor e exaltação a Deus.

À noite, a Praça de Eventos recebeu a população, caravanas de várias cidades circunvizinhas e juntos celebraram com orações, explanação do evangelho e a atração convocada pelo Departamento de Cultura, através do diretor Jackson Borges que organizou todo o roteiro da programação com as lideranças evangélicas.


O Prefeito Jaílson Fausto Alves participou de toda a programação, visitando cada local onde reuniu-se os evangélicos na parte da manhã, e esteve participando da carreata no final da tarde e pronunciou-se na noite festiva para todo o grandioso público presente, onde o mesmo aproveitou para agradecer a população evangélica pelas orações e pelo interesse de cada um em manifestar-se com apoio ao trabalho que ele exerce como gestor.

Uma chave simbólica da cidade foi entregue por ele aos líderes evangélicos e todos oraram em prol das bênçãos em favor de toda a população limacampense.

O DJ Iuinys aqueceu a plateia para logo após a cantora Damares ecoar com sua voz entoando canções muito conhecidas e aprovadas pelo público presente que vibrou e entoou em alto e bom som, juntamente com a cantora.

Foram momentos de muito louvor e adoração a Deus e mais uma vez com muita organização de todos os envolvidos neste trabalho coletivo e realizado com total apoio da Prefeitura Municipal de Lima Campos.









Fonte: DECOM - Lima Campos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. PARABÉNS LIMA CAMPOS!!! CIDADE MARAVILHOSA QUE TEM ORADO A DEUS E SUAS BENÇÃOS TEM SIDO DERRAMADO ALI!!!

    ResponderExcluir